Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 90643

Atividade

Atividade:GESTÃO DE PESSOAS - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geralComplexidade:I - 2.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atendimento via telefone ou whatsapp de servidores ativos e inativos, pensionistas, bem como da comunidade externa, esclarecendo dúvidas quanto aos procedimentos, tramitações, bem como em relação aos processos destinados ao departamento e suas coordenações, e prestação de informações referentes aos diversos assuntos relacionados ao Dequav.
Entregas Esperadas:Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial:2.00Tempo de exec. remota:2.00
Horas Homologadas (atividades entregues):4.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Atendimento para esclarecimento de dúvidas e/ou prestação de informações.

TailineTratativas para cadastro email institucional de Titto Brasil
GivanildoDúvidas quanto acesso planilia google forms para inventario reitoria
Priscilla VelosoAprovação layout nova sala psicossocial
Ludmilla GondinAprovação layout nova sala psicossocial
Thais LeiteSolicitação assinatura dos blocos de assinatura da coap.
Márcia PHM EngenhariaTratativas Quadro de comando sistema combate incêndio
Lais sampaioAjustes para a mudança de sala psicossocial
Laísa MarinhoA assessora previdenciária da Funpresp - Fundo de Previdência Complementar do Servidor Público Federal, solicita reunião com DEQUAV
4.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
24/11/202310.00- 4.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--