Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 90181

Atividade

Atividade:GESTÃO DE PESSOAS - Acompanhamento de processos e confecção de documentos.Complexidade:VI - 16.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Considerando o recebimento diário de demandas de servidores, análise e acompanhamento de processos diversos, que demandam orientação a servidores, análise e execução em sistemas (SIGEPE, SIAPENET, E-SIAPE), para garantia de direito de servidores à férias e auxílios diversos, bem como atendimento à demandas de setores da Reitoria. Monitoramento diário da unidade SEI GGP.EUN, E-mail institucional do SETOR. Essas demandas ocupam grande parte da carga horária semanal. Estas atividades serão /detalhadas no momento da entrega das atividades, reunião de treinamento com a DGP referente ao módulo I e II, dia 24/07/23 . Reuniões com a equipe para alinhamento.
Entregas Esperadas:Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial:16.00Tempo de exec. remota:16.00
Horas Homologadas (atividades entregues):12.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

 

acesso ao sistema SUAP, inclusão pelo SIAPE Web service da servidora Jessyca Fraga, inclusão da servidora na unidade SUAP do DEPAD;

atendimento presencial da atendente da Diretoria Acadêmica, Mailane, para tratar da avaliação de desempenho da equipe do setor, orientações a respeito dos formulários da equipe;

abertura do processo SEI 23291.001531/2023-91, inclusão do despacho 3130874, solicitação de orientação do DEMP/COTEMP sobre contratação de professores substitutos no Edital com vícios na cláusula sobre a remuneração;

recebimento do processo SEI 23291.001529/2023-12, lançamento do sistema SIAPENET das férias do servidor, inclusão do despacho 3131449, arquivamento na pasta do servidor;

inclusão pelo SIAPE Web service no SUAP do professor temporário Diocles Igor Castro Pires Alves (3363509), contato com a atendente Mailane para verificar onde alocá-lo no suap, inclusão na coordenação de Edificações - COED;

inclusão pelo SIAPE Web service no SUAP do professor temporário Victor Andres Niklitschek Urzua (1488776), contato com a atendente Mailane para verificar onde alocá-lo no suap, inclusão na coordenação de Edificações - COED;

acesso ao SCDP para autorização de despesas do professor Fabíolo Moraes Amaral;

alteração no suap do setor DEPAD para a COPLAN para a servidora Jessyca Braga;

levantamento dos cadastros de servidores na planilha de controle interno do setor, inclusão da servidora Jéssyca Fraga e seus dados cadastrais;

análise do processo SEI 23291.000820/2023-73, consulta ao E-siape sobre a situação de férias da servidora, inclusão do despacho SEI 444 3134352, orientações à servidora sobre a alternativa para atendimento do pleito, envio às unidades SEI da servidora e do chefe imediato;

atendimento ao servidor Atílio, realização de impressão do contracheque do mês de setembro e entrega ao servidor, recebimento de demanda relativa à alterações cadastrais e inclusão do E-mail institucional nos sistemas SIAPENET e SUAP, devolutiva ao servidor via chat 73991993382;

atendimento à servidora Jessyca, relativo às férias que ela tem direito de gozar da instituição anterior, considerando a vacância de cargo inacumulável, acesso e consulta ao E-siape, não aparece as férias de 2023 da servidora, orientações À servidora para abertura de processo SEI para tomada de providências;

análise do processo de férias 23291.000820/2023-73, encaminhamento pelo despacho 3138063 à cocad para orientações ou resolução do impasse;

análise do processo de férias da servidora Jesssyca Fraga, SEI 23291.001571/2023-33, consulta à tela do E-siape, constatação da inexistência de férias da servidora, print da tela do sistema, confecção do despacho de encaminhamento  e envio do print da tela do sistema, doc. 3139219;

recebimento do processo 23291.000820/2023-73, despacho e anexos 3139858, 3139864 e 3140256, ciência no processo;

reabertura e réplica no Chamado 62522, print de tela do SUAP para ilustração de caso; inclusão da imagem no chamado;

contato com o servidor Moisés para correção de erro no acesso VPN e pastas da rede interna, envio de tela de erro para maior entendimento, chamado 64049, o servidor entrou em contato via ligação de chat 73991993382, resolveu o problema;

análise do processo 23291.001571/2023-33, despacho 3139741, ciência no despacho;

 

12.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
16/11/20239.00- 12.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--