Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 89732

Atividade

Atividade:TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:VI - 16.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Suporte aos usuários (discentes / docentes) dos sistemas institucionais: Suap, Sei, Google workspace e office 365. Através de solicitações via aplicativo de mensagem (whatsapp). Atendimento aos chamados gerados no sistema SUAP relacionados aos acessos dos ambientes remotos e e-mail institucional.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:16.00Tempo de exec. remota:16.00
Horas Homologadas (atividades entregues):16.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Atualização do contrato da Escrita - inclusão de nota fiscal , atesto e documentação.

Pesquisa de equipamentos de TI no site painel de preços do Governo Federal.

Atendimento a Andrea do setor Depen - via whatsapp - encaminhado para atendimento com o servidor Robson da CGTI.

Verificação dos dados dos bolsistas que irão participar como monitores dos Jogos Internos do IFBA.

Contrato da Telemar - verificação e atesto do processo SEI

16.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
22/09/20239.00- 16.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--