Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 89614

Atividade

Atividade:ARQUITETURA E ENGENHARIA - Elaboração de projetos arquitetônicos e complementares, planilhas de meta física, planilha orçamentáriaComplexidade:V - 12.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Continuação do projeto arquitetônico do refeitório dos estudantes de Ubaitaba (evolução da proposta 03 aprovada em reunião) e Continuação do projeto da biblioteca e área de convivência dos estudantes do então Campus.
Entregas Esperadas:Projetos, SEI, Relatórios
Tempo de exec. presencial:12.00Tempo de exec. remota:12.00
Horas Homologadas (atividades entregues):12.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Está sendo realizado o 3D da unidade (Campus ubaitaba), visando facilitar o projeto do refeitório, nova sala da biblioteca e espaço de convivência. O arquivo se encontra na pasta DEPLO/PASTA DE TRABALHO/PROJETOS/UBAITABA/REFEITÓRIO...;

Além desta atividade, dada a convocação para o dia de sexta-feira (22/09), outra tarefas precisaram ser inseridas aqui para adequação do planejamento, sendo elas:

_ Realização no AutoCad de croqui para adequação de projeto de drenagem realizado pelo Prof.° Aristides, visando a execução da pavimentação do estacionamento do Bl. A (Campus Porto Seguro). Arquivo disponível na pasta DEPLO/PASTA DE TRABALHO/PROJETOS/PORTO SEGURO/PAVIMENTAÇÃO ESTAC. BL.A/ARQUITETURA...;

_ Realizada adequações no projeto de reocupação dos espaços da reitoria, solicitados pela chefia mediata (projeto encaminhado via WhatsApp). Arquivo disponível na pasta DEPLO/PASTA DE TRABALHO/PROJETOS/REITORIA/REOCUPAÇÃO REITORIA/PROPOSTA REOCUPAÇÃO...;

_ Elaboração de RRT em sitema do CAU para o serviço da planilha orçamentária da obra de pavimentação do estacionamento do BL. A - Campus Porto Seguro. O rascunho e boleto encontram-se na pasta DEPLO/PASTA DE TRABALHO/ORÇAMENTO/PORTO SEGURO/PAVIMENTAÇÃO ESTAC. BL.A. Também foram encamnhados para pagamento na DEFIN.

12.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
18/10/202310.00- 12.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--