Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 8955

Atividade

Atividade:TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:IV - 8.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atendimento a solicitações de suporte dos usuários, leitura/resposta aos emails recebidos e análise dos processos recebidos pelo setor.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:8.00Tempo de exec. remota:8.00
Horas Homologadas (atividades entregues):8.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Atendimento aos chamados SUAP 51077 e 51019. Os atendimentos não preencheram toda a carga horária reservada, porém o período restante foi utilizado para renovação do contrato de uso dos softwares Autodesk.

8.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
06/10/2022-

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
07/12/202210.00- 8.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--