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Atividade 89405

Atividade

Atividade:TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:II - 4.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Acompanhamento de chamados via Email e Suap
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:4.00Tempo de exec. remota:4.00
Horas Homologadas (atividades entregues):24.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Fiz uma atendimento a um chamado que estava endereçado ao DRT, mas como o pessoal precisou de ajuda por conta do docker, Márcio solicitou juntamente com Suelen, que eu pudesse dar apoio. A ativida era bastante complexa, devida a aplicação ter sido migrada de um servidor comum para o Docker. O backup da base e dos arquivos feitas por adriano, não foram realizados de modo convencional, devido o servidor antigo ter dado problema, o que dificultou bastante a realização da demanda, mas em fim tudo foi resolvido. Trata-se do Moodle c10, que tem cursos EaD de acordo com as normas do CAPS.

24.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
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Avaliação

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Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
26/09/202310.00- 24.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
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