Atividade: | ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo | Complexidade: | X - 40.00 hora(s) |
Status: | Finalizada |
Descrição: | - abertura de processos no SEI de acordo com a solicitação desejada;
- acompanhamento do sistema SEI de respostas dos professores aos processos requeridos pelos alunos como: segunda chamada, caso o aluno tenha perdido avaliação;
- deferimento às solicitações dos professores quanto ao aumento do período de posse dos diários para o lançamento das notas dos alunos;
- digitalização dos documentos dos ingressantes de engenharia de Minas 2021;
- elaboração de declaração de estudante para o discente: Luiz Arthur de Souza Carvalho;
- protocolo de quaisquer requerimento de alunos no sistema SEI;
- apresentação do setor da CORAC às diversas turmas das escolas com alunos interessados em fazer o PROSEL 2024;
- atendimento às solicitações das demandas mais diversas, a qualquer tempo, ao setor. |
Entregas Esperadas: | Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos. |
Tempo de exec. presencial: | 40.00 | Tempo de exec. remota: | 40.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 40.00 |