Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 89167

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO -Gestão e fiscalização de contratos, convênios e parceriasComplexidade:IV - 8.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atendimento a demandas da área de Contratos Administrativos (Repactuação, Reajuste, Apostilamento, Aditivos supressão/acréscimo, Prorrogações de prazos, ...), auxílio as equipes de fiscalização dos contratos, conforme necessidade do Campus.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento; cadastro de informações; encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:8.00Tempo de exec. remota:8.00
Horas Homologadas (atividades entregues):8.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

- Participação em reunião da Comissão de planejamento do pregão para contratação do serviço de limpeza: 10h - 12h.
- Emissão de certidões: SICAF e TCU
- Ofício 12 (3136772) elaboração e envio
- Elaboração de informe via SEI: 3137475 e 3137505
- Pedido de Repactuação da empresa contratada Protemaxi - finalização da autuação do processo - elaboração de documentos.
- Publicação do Termo Aditivo do Contrato n° 02/2020 - empresa Java
- Pesquisa de preços de itens que fazem parte do processo do pregão de contratação do serviço de apoio administrativo.

8.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
03/02/20246.00Necessária a inclusão de comprovação das atividades realizadas. 8.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--