Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 88981

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:X - 40.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atendimento aos públicos interno e externo, conforme demanda.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:40.00Tempo de exec. remota:40.00
Horas Homologadas (atividades entregues):40.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

RESOLUÇÃO Nº 53/2022/CONSUP/IFBA

Edital nº 04/2023/IFBA/CAMPUS IRECÊ

 

CONTROLE DE ENTREGAS

 

Nome do(a) servidor(a): Juliana Pires de Carvalho Rocha Machado  

Matrícula SIAPE: 1852435

Chefia Imediata: Miyuki Karasawa

Setor: Coordenação de Licitações e Compras - COLIC  

Regime de Execução: Integral

Percentual da Carga Horária em Teletrabalho: 100%

 

Período SETEMBRO - 01 a 30/09/23

Atividade

ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo

Descrição

Atendimento aos públicos interno e externo, conforme demanda.

Relatório de Entregas

Contatos/Atendimentos via WhatsApp

 

Público Interno:

 

04/09/23

Edite. Assunto: empenhos do processo 23460.001321/2022-23.

 

14/09/23

Grupo Fernnac. Assunto: dúvidas sobre regras do Prosel.

 

15/09/23

Kátia. Assunto: dúvidas pesquisa de preços.

Maria Aparecida. Assunto: dúvida cadastro Compras.Gov.

 

18/09/23

Silvia. Assunto: esclarecimentos sobre atuação junto à OLMA.

 

19/09/23

Maria Aparecida. Assunto: dúvidas sobre preenchimento de formulário para cadastro no Siasg.

Lucas. Assunto: dúvidas sobre pesquisa de preços.

Kátia. Assunto: informação sobre criação da unidade sei CCQB.IRE e abertura de processo 23460.002058/2023-71.

 

21/09/23

Kátia. Assunto: andamento do processo de aquisição de materiais p/ laboratório; pesquisa de IRPs e Atas p/ adesão.

 

22/09/23

José Carlos. Assunto: tutoriais sobre pesquisa de preços.

 

25/09/23

Raphael. Assunto: dúvidas sobre pesquisa de preços.

26/09/23

Raphael. Assunto: dúvidas sobre acesso ao PCA. Revisão e envio de Tutorial de acesso ao PCA.

 

27/09/23

Raphael. Assunto: dúvidas sobre acesso ao PCA e processo de Pesquisa de Preços.

 

28/09/23

Raphael. Assunto: acesso ao PCA e Pesquisa de Preços.

 

29/09/23

Edite. Assunto: problema na emissão de empenho de material esportivo.

 

Público Externo:

 

19/09/23

Matias. Assunto: solicitação de informações sobre cadastro no SICAF.

 

Contatos/Atendimentos via Chat Gmail 

 

01/09/23

Cláudia. Assunto: andamento da alteração de modalidade do teletrabalho; orientações sobre atividades.

 

04/09/23

Cláudia. Assunto: contato com empresas sobre cancelamento de Notas de Empenho.

Miyuki. Assunto: informa início do Trabalho Remoto Integral; solicita atualização Portaria Comissão Eletromecânica/MI.

Élis. Assunto: atualização Portaria Comissão Eletromecânica/MI.

Aizio. Assunto: andamento da atualização do Suap para alteração da modalidade de teletrabalho.

 

05/09/23

Cláudia. Assunto: reunião Comissões de Planejamento.

 

14/09/23

Larice e Miyuki. Assunto: tratativas para andamento do processo de aquisição de alimentos PNAE (data da sessão, documentos pendentes, prazo de divulgação).

Élis. Assunto: solicitação de inclusão de documentos pendentes no processo de aquisição de alimentos PNAE.

Miyuki. Assunto: disponibilização da sala da COLIC para servidores em trabalho remoto. Sugestão de agendamento prévio. Assinatura de documento Classificação de Despesa sem preenchimento.

Cláudia. Assunto: conferência de planilha de controle do saldo de Água Mineral; andamento do processo da nova Dispensa da Água Mineral; análise e encaminhamento de Comunicado sobre teletrabalho COLIC.

 

15/09/23

Cláudia. Assunto: acordo sobre folgas por atividades na Fernacc.

Jurema. Assunto: dúvida sobre periodicidade da dedetização.

 

19/09/23

Aizio. Assunto: informa inclusão de arte para divulgação da Dispensa Nº 04/2023.

 

22/09/23

Talita. Assunto: parecer sobre proposta Dispensa de Água Mineral.

 

25/09/23

Miyuki. Assunto: análise de proposta e documentos de habilitação da Dispensa de Água Mineral.

Cláudia. Assunto: saudação de retorno de férias.

 

26/09/23

Miyuki. Assunto: processos diversos (móveis, access point, água mineral).

 

29/09/23

Miyuki. Assunto: esclarecimentos sobre quantitativo limite de adesão móveis.

Cláudia. Assunto: sistema indisponível; soluções para continuidade da pesquisa de preços; tutorial sobre como ocultar o cpf no pdf.

Aizio. Assunto: cadastro de plano no SUAP; divulgação dos PCAs no site.

 

Contatos/Atendimentos via Ligação Telefônica

 

15/09/23

Kátia. Assunto: dúvidas pesquisa de preços.

 

21/09/23

Kátia. Assunto: dúvidas pesquisa de preços.

 

27/09/23

Herick. Assunto: Atualização de Mapa de Processos.

 

28/09/23

Iza. Assunto: FERNACC 2024; contato na ACI (Lúcia e Aquilane) para divulgação de cadastro de empresas locais no SICAF; orientações sobre processos de contratação.

 

Contatos/Atendimentos via Videochamada

 

05/09/23

Membros Comissões de Planejamento de Compras (link)

 

 

40.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
26/10/202310.00- 40.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--