- Entrega dos Planos de Atividades com detalhamento das demandas atendidas;
- Conversa com a nova administradora do campus, com agendamento de reunião para o dia 20/09, a fim de repassar as demandas do setor de planejamento;
- Processo 23278.011259/2022-45, referente à atualização de dados dos empregados terceirizados;
- Registro de dados dos terceirizados vinculados ao Contrato 13/2019, junto à Empresa Renovar para serviços de manutenção predial, na planilha “Relação de Terceirizados IFBA”, compartilhado via drive aos fiscais administrativos;
- Ciência ao Encaminhamento DAP.EUN 3127541 quanto ao atendimento da solicitação do Processo;
- Elaboração do Despacho sem número COPLAN.EUN 3132449 informando sobre o atendimento da demanda;
- Exclusão do documento para reelaboração via unidade FISCAIS.CONTRATOS;
- Elaboração do Despacho sem número FISCAIS.CONTRATOS.EUN 3132451 informando sobre o atendimento da demanda;
- Processo encerrado na unidade COPLAN.EUN;
- Anexo 3132458 ao Processo 23291.000852/2021-15, referente à Planilha de Conta Vinculada do mês de agosto/2023 do Contrato 13/2021 junto à Empresa Renovar que presta serviços de manutenção predial;
- Encerramento do processo 23278.007670/2021-35 na unidade COPLAN.EUN referente ao contrato 13/2021 junto à Empresa de Manutenção Predial Renovar;
- Conclusão de processos pessoais na unidade COPLAN.EUN:
- 23291.000032/2023-87 – ressarcimento plano de saúde;
- 23291.000467/2023-21 – marcação de férias 2022;
- 23291.000727/2023-69 – licença para tratamento de saúde;
- 23291.000118/2023-18 – licença para tratamento de saúde;
- 23291.001262/2022-82 – declaração funcional;
- 23291.001435/2022-62 – teletrabalho;
- 23291.000049/2023-34 – atestado médico;
- 23291.000647/2022-22 – atestado médico;
- 23291.001340/2022-49 – Avaliação de Desempenho Funcional 2022;
- 23291.001358/2023-21 – Avaliação de Desempenho Funcional 2023;
- Atualização do item IFS2 do questionário do PDP IFBA 2024 no SIPPAGweb, relacionado à demanda de capacitação, conforme orientação da DGP/DEMP encaminhada via e-mail;
- Elaboração do documento 3133926, inserido no processo 23291.001375/2020-16 e encaminhado ao DOF para pagamento da nota fiscal referente ao serviço de manutenção de aparelhos de ar condicionado;
- Reelaboração da planilha de controle financeiro dos serviços de manutenção de aparelhos de ar condicionado, conforme Ata de Registros de Preço e Contrato 03/2023;
- Elaboração e encaminhamento de e-mail ao DAP e à Leonardo Matias, fiscal técnico do contrato de manutenção de aparelhos de ar condicionado, solicitando análise e possível indicação de ajustes da planilha de controle financeiro para execução dos serviços;
- Atendimento ao chefe do DOF para esclarecer a discordância entre os valores empenhados para manutenção de ar condicionado e os serviços realizados.
- Será necessária a alteração do empenho mediante justificativa da demanda já sinalizada no Termo de Referência, a qual não foi plenamente prevista na solicitação de empenho encaminhada pelo Setor de Compras;
- Reunião presencial com Jessyca Braga, nova servidora administradora do campus;
- Apresentação do sistema PMI e do rito de elaboração e avaliação das metas;
- Apresentação do rito de elaboração do PAC junto ao sistema PGC;
- Apresentação dos relatórios de gestão e importância da divulgação de dados em linguagem clara e objetiva;
- Ajuste na planilha de controle de serviço de manutenção de ar condicionado para levantamento da demanda ainda a ser atendida em 2023;
- Encaminhei a planilha por e-mail para o fiscal técnico, Leonardo Matias, para preenchimento da coluna “estimativa de demanda para 2023”;
- Elaboração e envio de e-mail para Leonardo Matias, fiscal técnico do contrato de manutenção de aparelhos de ar condicionado informando sobre minhas férias e pendências a serem resolvidas para o pagamento da nota fiscal;
- Preenchimento do relatório de atividades executados no Plano de Atividades no SUAP e encaminhamento para avaliação da chefia;
- Verificação de e-mail e notícias institucionais;
- Elaboração e envio do Plano de Atividade da semana 02 a 06/10;
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