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Atividade 88705

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO -Tramitação de processosComplexidade:VIII - 24.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Acompanhar, despachar e/ou dar ciência em processos relacionados à Coordenação de Planejamento - COPLAN; ao Setor de Governança, Gestão de Riscos e Controle - CGRC; às Comissões das quais faço parte; e demais processos que surgirem conforme demanda institucional.
Entregas Esperadas:Encaminhamento; registro; despacho; abertura; arquivamento.
Tempo de exec. presencial:24.00Tempo de exec. remota:24.00
Horas Homologadas (atividades entregues):36.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada
  • Entrega dos Planos de Atividades com detalhamento das demandas atendidas;
  • Conversa com a nova administradora do campus, com agendamento de reunião para o dia 20/09, a fim de repassar as demandas do setor de planejamento;
  • Processo 23278.011259/2022-45, referente à atualização de dados dos empregados terceirizados;
    • Registro de dados dos terceirizados vinculados ao Contrato 13/2019, junto à Empresa Renovar para serviços de manutenção predial, na planilha “Relação de Terceirizados IFBA”, compartilhado via drive aos fiscais administrativos;
    • Ciência ao Encaminhamento DAP.EUN 3127541 quanto ao atendimento da solicitação do Processo;
    • Elaboração do Despacho sem número COPLAN.EUN 3132449 informando sobre o atendimento da demanda;
      • Exclusão do documento para reelaboração via unidade FISCAIS.CONTRATOS;
    • Elaboração do Despacho sem número FISCAIS.CONTRATOS.EUN 3132451 informando sobre o atendimento da demanda;
    • Processo encerrado na unidade COPLAN.EUN;
  • Anexo 3132458 ao Processo 23291.000852/2021-15, referente à Planilha de Conta Vinculada do mês de agosto/2023 do Contrato 13/2021 junto à Empresa Renovar que presta serviços de manutenção predial;
  • Encerramento do processo 23278.007670/2021-35 na unidade COPLAN.EUN referente ao contrato 13/2021 junto à Empresa de Manutenção Predial Renovar;
  • Conclusão de processos pessoais na unidade COPLAN.EUN:
    • 23291.000032/2023-87 – ressarcimento plano de saúde;
    • 23291.000467/2023-21 – marcação de férias 2022;
    • 23291.000727/2023-69 – licença para tratamento de saúde;
    • 23291.000118/2023-18 – licença para tratamento de saúde;
    • 23291.001262/2022-82 – declaração funcional;
    • 23291.001435/2022-62 – teletrabalho;
    • 23291.000049/2023-34 – atestado médico;
    • 23291.000647/2022-22 – atestado médico;
    • 23291.001340/2022-49 – Avaliação de Desempenho Funcional 2022;
    • 23291.001358/2023-21 – Avaliação de Desempenho Funcional 2023;
  • Atualização do item IFS2 do questionário do PDP IFBA 2024 no SIPPAGweb, relacionado à demanda de capacitação, conforme orientação da DGP/DEMP encaminhada via e-mail;
  • Elaboração do documento 3133926, inserido no processo 23291.001375/2020-16 e encaminhado ao DOF para pagamento da nota fiscal referente ao serviço de manutenção de aparelhos de ar condicionado;
  • Reelaboração da planilha de controle financeiro dos serviços de manutenção de aparelhos de ar condicionado, conforme Ata de Registros de Preço e Contrato 03/2023;
  • Elaboração e encaminhamento de e-mail ao DAP e à Leonardo Matias, fiscal técnico do contrato de manutenção de aparelhos de ar condicionado, solicitando análise e possível indicação de ajustes da planilha de controle financeiro para execução dos serviços;
  • Atendimento ao chefe do DOF para esclarecer a discordância entre os valores empenhados para manutenção de ar condicionado e os serviços realizados.
    • Será necessária a alteração do empenho mediante justificativa da demanda já sinalizada no Termo de Referência, a qual não foi plenamente prevista na solicitação de empenho encaminhada pelo Setor de Compras;
  • Reunião presencial com Jessyca Braga, nova servidora administradora do campus;
    • Apresentação do sistema PMI e do rito de elaboração e avaliação das metas;
    • Apresentação do rito de elaboração do PAC junto ao sistema PGC;
    • Apresentação dos relatórios de gestão e importância da divulgação de dados em linguagem clara e objetiva;
  • Ajuste na planilha de controle de serviço de manutenção de ar condicionado para levantamento da demanda ainda a ser atendida em 2023;
    • Encaminhei a planilha por e-mail para o fiscal técnico, Leonardo Matias, para preenchimento da coluna “estimativa de demanda para 2023”;
  • Elaboração e envio de e-mail para Leonardo Matias, fiscal técnico do contrato de manutenção de aparelhos de ar condicionado informando sobre minhas férias e pendências a serem resolvidas para o pagamento da nota fiscal;
  • Preenchimento do relatório de atividades executados no Plano de Atividades no SUAP e encaminhamento para avaliação da chefia;
  • Verificação de e-mail e notícias institucionais;
  • Elaboração e envio do Plano de Atividade da semana 02 a 06/10;
36.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
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Avaliação

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Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
08/03/202410.00- 36.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
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