Atividade 88478
Atividade
Atividade: | ENSINO ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. | Complexidade: | IV - 8.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Acesso diário a planilha de requerimentos escolares para dar encaminhamento às solicitações dos discentes e confecção de documentos diversos, após autorizados pelos setores competentes. | ||
Entregas Esperadas: | Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros. | ||
Tempo de exec. presencial: | 8.00 | Tempo de exec. remota: | 8.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 8.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
---|---|
Abertura, inclusão de documentos e análise dos processos SEI nº 23283.001802/2023-16, referente à matrícula especial do discente William Carvalho dos Santos ELETM - Subsequente, conforme organização didática, bem como envio do respectivo comprovante; Lançamento de reintegração de curso, no SUAP, referente a solicitação do discente Joseval de Jesus Conceição MEC – Subsequente, processo SEI nº 23283.001799/2023-22 e envio de e-mail, com o comprovante de matrícula especial, ao referido discente; Lançamento de transferência de curso, no SUAP, referente a solicitação da discente Gabriele Verena de Araujo Soares METAL – Integrado, processo SEI nº 23283.000786/2023-36 e envio de e-mail, com o novo comprovante de matrícula no curso, a referida discente; Lançamento no Suap do Aproveitamento de Disciplinas e conclusão dos processos SEI nº 23283.001564/2023-31 na unidade GRA.SFI, após elaboração e envio de e-mail ao discente Flávio Cristovão Soares dos Santos MEC - Subsequente, informando do deferimento da sua solicitação; Realização de ajustes e vinculação dos docentes Elaine Cristina dos Santos Costa e Volnei Magalhães Carvalho nos 4º anos dos diários de classe das turmas do integrado e na turma de SN1 dos cursos de Eletromecânica e Mecânica, conforme solicitação enviado a GRA por e-mail em 15/09/2020; Acompanhamento ETEP e realização de lançamentos de abonos e justificativas de faltas no Suap, referente aos Registros de Acompanhamento ETEP recebidos do SERSAU do Campus Simões Filho, no período de 11/09 a 15/09/2023; Abertura, inclusão de documentos e encaminhamento às coordenação os processos SEI nº 23283.001606/2023-33 e 23283.001653/2023-87, referente ao pedido de Aproveitamento de Estudos dos discentes Eliomar Alves Santana Júnior e Ricardo Neander Silva Santos MEC – Subsequente; Cancelamento de matrícula no sistema SUAP, da solicitação de desistência em definitivo de curso do discente Marcus Nunes dos Santos - LICENCIATURA, conforme solicitação recebida por meio do requerimento 1037DDC/150923-GRA em 15/09/2023; Criação de Ciclos de Matrícula, dos cursos subsequentes e superiores do IFBA - Campus Simões Filho, no Sistec e lançamento dos alunos nos respectivos ciclos, semestre letivo de 2023.2; Elaboração e envio do Plano de Trabalho semanal, no Suap, referente ao período de 18/09 a 22/09/2023.
| 8.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
---|---|---|
- | - | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
---|---|---|---|---|
22/11/2023 | 10.00 | - | 8.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
---|---|
- | - |