Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 88242

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de gestão e fiscalização de contratos, convênios e parceriasComplexidade:I - 2.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Fiscalização do contrato de Tratamento de Água do poço artesiano do Campus e de outros contratos como substituto, se for o caso.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, relatório minuta de documento para celebração de contratos, convenios e parcerias.
Tempo de exec. presencial:2.00Tempo de exec. remota:2.00
Horas Homologadas (atividades entregues):2.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Foram contactados o representante da empresa contratada e a técnica responsável pelas visitas semanais para agendamento e acerto de pautas a serem tratadas na visita, como a coleta de água par averificação nos níveis de cloro, turbidez e PH, além de acertos preliminares acerca da reposição dos insumos dos filtros do sistema de tratamento e dosagem de cloro.

2.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
15/09/20239.00- 2.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--