Atividade 88139
Atividade
Atividade: | TECNOLOGIA - Atualização, manutenção e operacionalização de serviço de Tecnologia da Informação | Complexidade: | VIII - 24.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | - Atendimento de chamados do sistema SIP - Atendimento de chamados do sistema SEI | ||
Entregas Esperadas: | Registro de prestação de serviço. | ||
Tempo de exec. presencial: | 24.00 | Tempo de exec. remota: | 24.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 24.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
---|---|
Os Chamados atendidos no período de 11/09/2023 a 15/09/2023 são os seguintes:
11/09/2023
63407 - Indicação de gestor da unidade - concluído 63405 - Criação de usuário no SEI - concluído. 63442 - Criação de usuário no SEI - concluído. 63034 - Adição de formulário no SEI - Em atendimento. 63350 - Adição de formulário no SEI - Em atendimento. 63405 - Criação de usuário no SEI - concluído.
12/09/2023
63487 - Inclusão de usuário em unidade do SEI - concluído. 63034 - Adição de formulário no SEI - Em atendimento. 63350 - Adição de formulário no SEI - Em atendimento.
13/09/2023
63532 - Indicação de gestor da unidade - concluído. 63551 - Criação de usuário no SEI - concluído. 63570 - Criação de usuário no SEI - concluído. 63591 - Criação de usuário no SEI - concluído. 63615 - Acesso de usuário externo ao SEI - concluído. 63621 - Alteração de dados de usuário no SEI - concluído.
| 24.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
---|---|---|
- | - | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
---|---|---|---|---|
19/09/2023 | 10.00 | - | 24.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
---|---|
- | - |