Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 87179

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de e-mail institucionalComplexidade:I - 2.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Acompanhamento de e-mails e/ou processos SEI.
Entregas Esperadas:Respostas e encaminhamentos de correio eletrônico
Tempo de exec. presencial:2.00Tempo de exec. remota:2.00
Horas Homologadas (atividades entregues):4.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Atividades realizadas no período de 04 a 08/09/2023 na modalidade de teletrabalho por meio da adesão ao Programa de Gestão e Desempenho (PGD) via processo SEI Nº 23291.000369/2023-94 - Portaria Nº 27 de 7 de março de 2023

 

Atividade Executada:

1. Atendimento à demanda de assinatura digital das avaliações de desempenho - envio via e-mail;

2. Solicitação de senha para acesso à plataforma comprasnet.gov.br;

3. Encaminhamento de e-mail com as demandas de exames das colaboradoras da cozinha para a nova fiscal de contrato;

4. Solicitação de Serviços de Manutenção Predial - Eunápolis- Exer. 2023 - 23291.001188/2021-13 - Reparos na cozinha;

5. Solicitação Demandas do Serviço de Nutrição - PGC 2024 - 23291.001492/2023-22 - aquisição emergencial de liquidificador (demanda em andamento);

6. Solicitação Demanda de Manutenção de Ar- condicionado ou instalação - Campus Eunápolis - 23291.001324/2023-37 - manutenção e/ou reparo dos freezers e refrigeradores da cozinha e do refeitório;

7. Encaminhamento/providências Encaminhamentos pós-conselho 1ª Unidade 2023 - EDIFICAÇÕES - 23291.001299/2023-91 - resposta ao encaminhamento (demanda em andamento).

 

 

 

 

4.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
04/09/2023-

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
11/09/202310.00- 4.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--