Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 86863

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de gestão e fiscalização de contratos, convênios e parceriasComplexidade:I - 2.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Fiscalização do contrato de Tratamento de Água do poço artesiano do Campus e de outros contratos como substituto, se for o caso.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, relatório minuta de documento para celebração de contratos, convenios e parcerias.
Tempo de exec. presencial:2.00Tempo de exec. remota:2.00
Horas Homologadas (atividades entregues):2.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

As atividades referentes à fiscalização do serviço de tratamento de água corresponderam ao contato com a técnica responsável peas visitas para informá-la sobre o feriado e ponto facultativo, que coincidiram com os dias devisita, e com o representante da empresa, sr. Glauber Garcez a respeito da necessidade de reposição dos insumos dos filtros de tratamento de água, dentre outros assuntos. 

2.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
11/09/20239.00- 2.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--