Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 86854

Atividade

Atividade:PLANEJAMENTO - Atendimento ao servidor, estudante e fornecedorComplexidade:I - 2.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:-
Entregas Esperadas:Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial:2.00Tempo de exec. remota:2.00
Horas Homologadas (atividades entregues):2.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Verificação  e envio de e-mail institucional. Acompanhamentos dos grupos de WhatsApp com colegas de outros campi.

Acompanhamento de processos no SEI , acesso ao PGC,  SIASG, SICAF, Siasgnet e demais sistemas do Comprasgov.

Atendimento, via Whatsapp, a demandas de orientações e esclarecimentos a colegas de outros setores e contato com a chefia imediata. E contato com fornecedor.

Leitura e estudos da Leis, Instruções Normativas, Orientações Normativas, Decreto, manuais e outros documentos relacionados de Licitações e contratações.

Processo de Aquisição de Gêneros Alimentícios PNAE – Dispensa de Eletrônica nº04/2023

Processo de Aquisição de Gás, em botijões de 45 kg – Dispensa de Licitação nº11/2023.

Emitir Relatório de Avaliação do Comprometimento dos Participantes e Manutenção do teletrabalho.

Participação de reuniões do Grupo de Trabalho do eixo de Gestão Institucional- Regimento Institucional.

Participei da I FLIRFEP nos dias 08 e 09/08/2023 no Campus.

2.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
17/10/202410.00- 2.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--