Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 86273

Atividade

Atividade:PLANEJAMENTO - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geralComplexidade:I - 2.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atendimento via whatsapp e telefone.
Entregas Esperadas:Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial:2.00Tempo de exec. remota:2.00
Horas Homologadas (atividades entregues):2.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada
  • Atendimento à servidora Tassila Ramos para a coleta de dados necessários à sua inclusão na Comissão sobre fluxo de portarias;
  • Atendimento à servidora Maria Estela Smolka sobre demandas do SCDP;
  • Atendimento aos membros da Comissão de Seleção da Chamada Pública n. 002/2023 para ajustes prévios à realização das entrevistas em inglês;
  • Atendimento à servidora Luize Meirelles sobre agendamento de entrevista com jornalista da SETEC;
  • Atendimento ao servidor Normando Raimundo acerca de envio de documentos para prestação de contas no SCDP;
  • Atendimento ao servidor Pablo Assiz acerca de orientações relativas ao SCDP;
  • Atendimento à servidora Mariucha Pontes sobre inscrição internacional no prosel;
  • Atendimento à servidora Tassila Ramos sobre informações do SCDP;
  • Atendimento ao servidor Adilton Conceição sobre demanda de compra de passagem de palestrantes;
  • Atendimento ao servidor Luis Ramos sobre replicação de matéria do campus Lauro de Freitas sobre ação de internacionalização;
  • Atendimento à procuradora Ivana Couto sobre compra de passagem para missão;
  • Atendimento à servidora Janaína Marinho sobre informações para produção de matéria;
  • Atendimento à servidora Maria Cândida Mousinho sobre demandas da Arinter;
  • Atendimento à servidora Stela da Setec sobre realização de entrevista;
     
2.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
27/08/202410.00- 2.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--