Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 86189

Atividade

Atividade:OUVIDORIA - Atendimento ao Cidadão por meio do e-Ouv e e-SicComplexidade:X - 40.00 hora(s)
Status:Entregue
Descrição:Atuação em conjunto com a equipe de ouvidoria da reitoria para atender às demandas originárias do FalaBr.
Entregas Esperadas:Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial:40.00Tempo de exec. remota:40.00
Horas Homologadas (atividades entregues):-

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Houve um erro de cadastro, na época, e registrei esse plano. Porém, ele já havia sido registrado e entregue, conforme anexo.

40.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
--- --

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--