Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 85233

Atividade

Atividade:GESTÃO DE PESSOAS - Acompanhamento de processos e confecção de documentos.Complexidade:VI - 16.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Considerando o recebimento diário de demandas de servidores, análise e acompanhamento de processos diversos, que demandam orientação a servidores, análise e execução em sistemas (SIGEPE, SIAPENET, E-SIAPE), para garantia de direito de servidores à férias e auxílios diversos, bem como atendimento à demandas de setores da Reitoria. Monitoramento diário da unidade SEI GGP.EUN, E-mail institucional do SETOR. Essas demandas ocupam grande parte da carga horária semanal. Estas atividades serão /detalhadas no momento da entrega das atividades, reunião de treinamento com a DGP referente ao módulo I e II, dia 24/07/23 . Reuniões com a equipe para alinhamento.
Entregas Esperadas:Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial:16.00Tempo de exec. remota:16.00
Horas Homologadas (atividades entregues):16.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Reunião dos setores de Gestão de Pessoas do IFBA, local meet.google.com/xwb-gqyh-ssh , andamento do treinamento relativo a descentralização de atividades da DGP para os campi, ocorreu das 09:30 às 11:15;

Recebimento da demanda do DEAP SEI 23291.000805/2023-25, doc 3088633, encaminhamento de mensagem eletrônica para o ex-servidor André de Melo, mensagem via chat do celular 733991993382, devolutiva no processo doc. 3089996;

Edição da Planilha de dados cadastrais de controle interno, aba Administrativos, inclusão de novo servidor e dados pessoais;

Comparecimento às 10:00hs no campus Eunápolis para participação na assembleia de servidores TAEs, para composição de comissão eleitoral local, para a deflagração das eleições de gestores do IFBA;

reunião com a chefia imediata e a equipe para tratar de assuntos da GGP e descentralização de atividades da DGP;

levantamento de relatório de funções no SUAP, verificação de falta atualização de algumas informações, abertura do processo 23291.001434/2023-07, solicitação do envio dos processos de dispensa e designação de função de servidores para atualização no sistema;

inserção da função FG-02 para o servidor Heber no sistema SUAP, Processo SEI 23291.000255/2023-44, Coordenação de Patrimônio;



 

recebimento do processo SEI 23291.001260/2023-74, dispensa de função da COED, servidora Tássia Neuda, acesso ao sistema SUAP, edição do histórico de funções, baixa na função, arquivamento do processo na pasta da servidora;

levantamento no sistema SUAP do histórico de funções, detectada funções ativas em nome dos servidores, Joellington, Marlécia, Gilclécio, Rony Murilho, Igor Breda, Joel Nogueira, todos esses servidores estavam dispensados, foi realizada a busca individual nas pastas desses servidores, verificadas as datas de dispensa e dado a baixa na função neste sistema, constatado que o servidor Joellinton e Rony estavam com os tipos de função diferente da portaria, o que foi retificado e finalizado;

recebimento do processo SEI 23291.001272/2023-07, dispensa de função da servidora Luane Alcântara, da COST, cadastramento da função no SUAP e finalização da mesma, arquivamento na pasta da servidora;

recebimento do processo 23291.001259/2023-40, dispensa da servidora Fabiana da Coordenação TMA, edição da função no SUAP finalizando-a, arquivamento na pasta da servidora;

recebimento do processo 23291.001279/2023-11, designação do servidor Jorge Dantas, para coordenador COED, inserção da função no setor suap, arquivamento na sala do servidor;

recebimento do processo 23291.001295/2023-11, designação da servidora Sibele Santospara a coordenação COST, inserção da função no sistema SUAP, arquivamento na pasta da servidora;

recebimento do processo SEI 23291.001277/2023-21, designação do servidor Andreus Bastos para a coordenação Curso TMA, inserção da função no setor SUAP, arquivamento na pasta so servidor;

Estudo da RESOLUÇÃO Nº 47, DE 24 DE FEVEREIRO DE 2022. PROGED/IFBA;

continuidade no preenchimento e encaminhamento da planilha da Avaliação de Desempenho TAE,  via chat do celular 73991993382 ao chefe de gabinete, da  minha autoavaliação para a chefia imediata proceder a avaliação;

análise do processo SEI 23278.008219/2023-05, informações de processo judicial, análise dos documento inseridos pela equipe, encaminhamento ao setor jurídico do IFBA e ao DEMP;

análise dos encaminhamentos no processo SEI 23291.001410/2023-40, constatada a autorização da direção geral, produzi o despacho 3100052, solicitando a emissão de portaria de remoção do servidor Roney, encaminhamento ao setor da COMOP;

análise do processo 23291.000084/2023-53; vagas para o PDG,  encaminhamento do despacho 3100681, confirmando o quadro de vagas;

construção do despacho 414 (SEI 3098936) no processo  23291.001381/2023-16, sobre data para permuta de servidores;

encaminhamento de mensagem eletrônica à COGED, informando erro na planilha de avaliação individual e da equipe de trabalho;

 

16.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
18/09/20239.00- 16.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--