Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 8436

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Participação em reuniõesComplexidade:I - 2.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Reunião entre a Renovar, DEOFI (Roger Ramos) e DAP de Feira de Santana para tratar do orçamento do SPDA do Pavilhão de Aulas e Garantia da passarela que liga o modulo acadêmico e Pavilhão de Aulas. Foi adiada pios na sexta dia 07/10/2022 foram discutidas as duvidas do processo de requalificação do passeio , conforme explicitado no plano anterior 23471.001079/2022-69
Entregas Esperadas:Registro de participação, Atas, Lista de Frequência.
Tempo de exec. presencial:2.00Tempo de exec. remota:2.00
Horas Homologadas (atividades entregues):2.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

link da reunião: http://meet.google.com/khi-kjjs-owh

ATA: https://docs.google.com/document/d/1bYvZZyxleivYitYvRiz2HNPTUIE2FKzm/edit

Tacio pediu ao colaborador (Edivan) da Renovar no Campus FSA que tirasse as medidas para que ele possa pedir o material. Assim que tiver o prazo, ele indicará.

SEI 23471.0002991/2020-11. Eng. Fenelon havia analisado a planilha orçamentária e indicado que a Renovar fizesse algumas alterações. Tacio afirma que a Renovar assim o fez porém necessita da verificação desta por parte da gestão do contrato para que o Campus dê prosseguimento ao processo.

Henrique pediu no processo 23278.007122/2019-91 que se fizesse a substituição do item divisória Naval para divisória de gesso acartonado. Aguarda ainda o projeto de lógica por parte da DGTI. Roger vai avaliar o processo já que agora além de trocar o insumo ainda deve atualizar toda planilha para 06/2022.

Henrique solicita celeridade no fornecimento dos seguintes materiais: madeiramento, telha de fibrocimento e perfis em metalon. Tácio afirma que irá da o prazo de entrega nos próximos dias via WPP pois depende do setor de compras e dos prazos dados pelas tranportadoras

2.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
12/10/2022-

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
13/12/202210.00- 2.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--