Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 83963

Atividade

Atividade:FINANCEIRO - Analisar os processos de despesasComplexidade:IV - 8.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Efd-Reinf Reitoria e acompanhamento e orientação a conciliação do valores a recolher dos Campi, referente ao EFD-Reinf do mês de Julho/2023. A analise parte do Tripé EFD-REinf X INCAGREG X PLANILHA GOOGLE AUXILIAR e apoio na conferência dos dados registrados no EFD-REINF da Reitoria para conciliação com o SIAFI da Reitoria. Fechamento da conciliação com a agregação da EFD-REINF dos Campi (lançamentos e conferência é de responsabilidade dos Campi e realizado pelo financeiro e contábil dos Campi), para geração do Darf Agregado e encaminhamento ao financeiro da Reitoria para pagamento.
Entregas Esperadas:Análise Documental e tramitação processual
Tempo de exec. presencial:8.00Tempo de exec. remota:8.00
Horas Homologadas (atividades entregues):8.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Relatorio

 

Senhora Diretora,

 

Cumprimentando-a cordialmente, considerando as atividades planejadas para semana de 07 a 11/08/2023, bem como outras que surgem durante o processo, segue o relatório das atividades realizadas.

 

- Orientação aos Campi quanto aos ajustes da EFD-REINF mês de Julho/2023, para Pagamento do efd-reinf até dia 18/08/2023.

 

- Criação de Planilha Incagreg referente às competências de julho/2023 para possibilitar o pagamento do darf.

 

- Atendimento a servidores da Reitoria e dos Campi via Whatssap e Telefone

- Orientação por e-mail ao setor de compras com validação de planilha sobre a forma de retenção de tributos demanda por uma empresa prestadora de serviços.

8.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
05/09/20239.00a entrega atende ao plano de trabalho quanto a qualidade, prazo e eficiência previsto para a execução da tarefas! Mas é necessário apresentar os relatórios e planilhas e relatar o número dos processos em que foram dados os pareceres . 8.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--