Atividade 83883
Atividade
Atividade: | GESTÃO DE PESSOAS - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. | Complexidade: | V - 12.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Considerando o recebimento diário de demandas de servidores, análise e acompanhamento de processos diversos, que demandam orientação a servidores, análise e execução em sistemas (SIGEPE, SIAPENET, E-SIAPE), para garantia de direito de servidores à férias e auxílios diversos, bem como atendimento à demandas de setores da Reitoria. Monitoramento diário da unidade SEI GGP.EUN, E-mail institucional do SETOR. Essas demandas ocupam grande parte da carga horária semanal. Estas atividades serão /detalhadas no momento da entrega das atividades, reunião de treinamento com a DGP referente ao módulo I e II, dia 24/07/23 . | ||
Entregas Esperadas: | Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros. | ||
Tempo de exec. presencial: | 12.00 | Tempo de exec. remota: | 12.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 12.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
---|---|
Abertura do processo 23291.001372/2023-25, construção do despacho 3074017, encaminhamento à Direção Geral e Gabinete do campus; análise do processo 23291.000732/2023-71, criação do despacho 3074532, encaminhamento ao DEMP, contato com a chefe do DEMP pelo Whatsapp 73 91993382 para adiantar sobre as demandas do supramencionado processo; abertura do processo 23291.001376/2023-11, construção da solicitação 3074826, encaminhamento à Direção Geral, GGTI e GAB.EUN; análise do processo 23291.001353/2023-07, preenchimento do formulário de deferimento, cálculo dos valores e assinatura, inserção do documento em bloco de assinatura para a Direção Geral, contato com a DG via chat 991993382 para assinatura; análise do processo 23291.001378/2023-01, auxílio transporte do prof. Terêncio, inclusão do documento 3077086 deferimento, inserção e cálculo de dados e valores; inserção do encaminhamento 3077937, no processo 23278.006837/2023-11, solicitando inclusão da servidora Ludmila Bergamini no processo de treinamento para a descentralização das atividades da DGP; análise do processo 23291.002236/2022-71, progressão docente, arquivamento na pasta da servidora Marlécia, constatou-se que cabe a GGP só acompanhar o desenrolar do processo, não há procedimentos a realizar no momento; solicitação de acesso externo parar o servidor Atílio Glauber para assinatura de documentos no SEI, no chamado SUAP 62741; envio de E-mail para o servidor Atílio realizar cadastro de acesso externo ao SEI IFBA; Encaminhamento do processo 23278.006911/2023-91, despacho 3082373, processo de Admissão do servidor TAE, Termo de Exercício; abertura de processo SEI 23291.001402/2023-01, auxílio alimentação, inserção e preenchimento do formulário 3083937, concessão de acesso externo ao servidor TAE, inclusão do despacho 3083941; abertura no processo 23291.001403/2023-48, incentivo à Qualificação de servidor TAE, inclusão dos documentos externos 3083384, 3083390 e 3083392. inclusão e preenchimento parcial do formulário 3084063, aguardando as informações do servidor TAE sobre as suas atividades no setor para a conclusão do processo; monitoramento de E-mail institucional, recebimento do E-mail da professora temporária Sarah Becker, sobre o saldo rescisório, consulta ao processo de rescisão, SEI 23291.001000/2023-07, devolutiva da mensagem à usuária; inserção no bloco 78892, processo SEI 23291.000046/2022-10, do documento 3061583; retirada de processos e documentos do bloco 78892; conclusão e assinatura do despacho 402 3083460, encaminhamento do processo 23291.001410/2023-40, para as unidades SEI DG, DA e COGEP; abertura do Chamado 62863, para reaver acesso VPN às pastas da rede no Campus Eunápolis, atendimento ao servidor Moisés que forneceu as informações, bem como realizou os passos para a instalação e utilização do sistema VPN; contato via chat com os servidores REYNALDO SANTOS e FERNANDA BORGES DE ARAUJO, via chat do celular 73991993382, para verificação de como adquirir um token e certificado digital para Ludmila Bergamini; Consulta no Diário Ofícial, aos atos da Administração de Gestão de Pessoas do IFBA, constatada a nomeação da Administradora para o campus Eunápolis 25/08, port de 10/08; recebimento do processo 23291.001391/2020-17, certificação digital;
| 12.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
---|---|---|
- | - | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
---|---|---|---|---|
18/09/2023 | 9.00 | - | 12.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
---|---|
- | - |