Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 83637

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Participação em reuniõesComplexidade:IV - 8.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Participação em reunião on-line. Efetuar ligações telefônicas (voz ou vídeo chamados) / troca de mensagens, por intermédio do aplicativo WhatsApp, com os servidores do Departamento Administrativo (DEPAD) e os diversos segmentos ligados à Instituição.
Entregas Esperadas:Registro de participação, Atas, Lista de Frequência.
Tempo de exec. presencial:8.00Tempo de exec. remota:8.00
Horas Homologadas (atividades entregues):8.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Reunião virtual, no dia 22/08, às 10h, com a PROAP e demais campi, para tratar do novo modelo de contratação de telefonia fixa.

 

Feito contatos com servidores do Departamento Administrativo e representantes dos diversos segmentos ligados à Instituição.

 

Contatos com os seguintes setores:

 

COMPRAS

Informações sobre a entrega de materiais adquiridos pelo campus;

Envio de notas de empenho para fornecedores;

Cotações de preços para os serviços de limpeza de fossa do campus;

Instrução processual da contratação dos serviços de manutenção de duas plataformas elevatórias;

Processo de inexigibilidade referente a contratação da Empresa Brasil de Comunicação S. A. – EBC, para distribuição da publicidade legal impressa e/ou eletrônica.

 

CONTRATOS

Prorrogação do contrato da Empresa Brasil de Comunicação – EBC;

Informações de planilhas de conta vinculada de processos de mão de obra terceirizada;

Assinatura de contratos de fornecedores da agricultura familiar.

 

CTGI

Aquisição de equipamentos para suprir as necessidades da área de Tecnologia da Informação

 

DIREH

Informações sobre a Avaliação de Desempenho 2023

 

DOF

Contato com o setor financeiro solicitando informações sobre pagamentos de notas e previsão de recebimento de recursos financeiros referentes aos contratos de mão de obra terceirizada;

 

DSA

Acompanhamento dos serviços referentes a manutenção do campus e a aquisição de materiais de manutenção predial;

Entrega dos garrafões de água mineral.

 

Contatos com prepostos de empresas prestadoras de serviços:

RENOVAR ENGENHARIA LTDA – Cobrança de orçamento referente a aquisição de materiais e serviços eventuais para manutenção predial;

PRISMA CONSULTORIA – Informações sobre o retroativo referente a redução dos custos de materiais dos serviços de limpeza.

8.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
28/08/202310.00- 8.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--