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Atividade 83158

Atividade

Atividade:OUVIDORIA - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral por canais diversosComplexidade:III - 6.00 hora(s)
Status:Entregue
Descrição:Acompanhamento das Manifestações encaminhadas pelo FALA.BR
Entregas Esperadas:Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial:6.00Tempo de exec. remota:6.00
Horas Homologadas (atividades entregues):-

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

 

Identificação: Paula de Jesus Marques

Cargo: Ouvidora-Geral da Reitoria

Chefia imediata: Luzia Mota/Luiz Alcântara 

Periodicidade do relatório: 14/08/2023 a 18/08/2023

 

 

Relatório Semanal de Entregas da Ouvidoria-Geral

Período: 14/08/2023 a 18/08/2023

 

Resumo das Atividades da Ouvidoria-Geral (14/08/2023 a 18/08/2023):

  • Recebimento de 12 manifestações pelo FALA.BR, incluindo reclamações, denúncias, comunicações, solicitações e elogio. Cada manifestação foi avaliada e direcionada adequadamente.

  • Acompanhamento próximo das manifestações recebidas pelo FALA.BR, garantindo atenção adequada e medidas necessárias das áreas responsáveis.

  • Conclusão bem-sucedida de 12 manifestações do FALA.BR, seguindo os procedimentos estabelecidos e fornecendo respostas transparentes aos manifestantes.

  • Encaminhamento e acompanhamento de 4 manifestações pelo SEI, assegurando atendimento adequado.

  • Encerramento bem-sucedido de 4 demandas encaminhadas pelo SISTEMA SEI.

  • Criação de um vídeo educativo para orientar a comunidade sobre os serviços da Ouvidoria, enfatizando a confidencialidade e o respeito às manifestações.

Em resumo, demonstramos compromisso contínuo e eficaz com a excelência e transparência no serviço público, buscando fortalecer a confiança na Ouvidoria e promover uma cultura participativa no IFBA. Estamos à disposição da comunidade para atender às suas necessidades.


 

NUP

SEI

TIPO DE MANIFESTAÇÃO 

ASSUNTO

23546.071062/2023-39

23278.008976/2023-71

RECLAMAÇÃO

SERVIDOR(A)

23546.071503/2023-01

-

DENÚNCIA

CIDADÃO(A)

23546.071509/2023-70

23278.008977/2023-15

RECLAMAÇÃO

SERVIDOR(A)

23546.072129/2023-52

-

SOLICITAÇÃO

CIDADÃO(Ã)

23546.072256/2023-51

-

SOLICITAÇÃO

CIDADÃO(Ã)

23546.073463/2023-23

23278.008264/2023-51

ELOGIO

CIDADÃO(Ã)

23546.072032/2023-40

-

COMUNICAÇÃO DE IRREGULARIDADES

CIDADÃO(A)

23546.072032/2023-13

-

COMUNICAÇÃO DE IRREGULARIDADES

CIDADÃO(A)

23546.072736/2023-12

 

DENÚNCIA

CIDADÃO(A)

23546.072751/2023-61

23278.008981/2023-83

RECLAMAÇÃO

DISCENTE

23546.073114/2023-10

-

RECLAMAÇÃO

CIDADÃO(Ã)

23546.073197/2023-39

-

RECLAMAÇÃO

SERVIDOR(A)

 

Respeitosamente,

Paula Marques

Ouvidora-Geral da Reitoria do IFBA 

Portaria n° 2593 de 03 de Agosto de 2022

Mat. SIAPE n° 2194826

6.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
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Avaliação

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Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
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Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
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