Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 82992

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO -Atualização de dados e cadastrosComplexidade:II - 4.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Relatar as atividades realizadas durante a semana anterior e planejar as atividades a serem realizadas na semana seguinte
Entregas Esperadas:Relatório, planilhas
Tempo de exec. presencial:4.00Tempo de exec. remota:4.00
Horas Homologadas (atividades entregues):4.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Relatar as atividades realizadas durante a semana anterior e planejar as atividades a serem realizadas na semana seguinte

 

Relatório semanal de atividades 

 

14/08/2023 a 18/08/2023

 

Recebi e- mail da DAP, contendo mensagem sobre NF da INTERSET, com link da Prefeitura de Salvador

 

Conversa via WhatsApp, com Chefe do DEPAD, sobre extrato de publicação do Contrato Administrativo da empresa LL SERVIÇOS AMBIENTAIS LTDA

 

Conversa via WhatsApp, com servidor do setor de compras, sobre apólices de seguro garantia em contratos administrativos

 

Acessei ao sistema contratos.gov.br, para baixar publicação do extrato do contrato administrativo da empresaLL SERVIÇOS AMBIENTAIS LTDA

 

Anexei ao Processo SEI 23291.000313/2023-30, extrato de publicação do contrato administrativo da empresaLL SERVIÇOS AMBIENTAIS LTDA

 

Enviei e-mail para empresaLL SERVIÇOS AMBIENTAIS LTDA, (Com cópia para e-mail da DAP), contendo PDFs do contrato e do extrato de publicação no DOU

 

Recebi e-mail do setor de contas vinculadas da Reitoria (em cópia), sobre demanda da empresa SOLONTEC

 

Enviei e=mail da DAP, contendo mensagem sobre NF da INTERSET, com link da Prefeitura de Salvador, para empresa INTERSET

 

Recebi e-mail da INTERSET, com explicação de link da Prefeitura de Salvador, para empresa INTERSET

 

Encaminhei e-mail da INTERSET, com explicação de link da Prefeitura de Salvador, para empresa INTERSET, para o e-mail da DAP

 

Recebi e-mail da MAP, solicitando informações sobre repactuação com base em CCT 2023

 

Conversa via WhatsApp, com a DAP, sobre NF da INTERSET, com link da Prefeitura de Salvador, enviado por e-mail

 

Conversa via WhatsApp, com a DAP, sobre demandas do contrato SOLONTEC

 

Conversa via WhatsApp, com funcionário da INTERSET, sobre NF da INTERSET, com link da Prefeitura de Salvador,

 

Conversa via WhatsApp, com servidor do setor de compras, sobre demandas do contrato SOLONTEC

 

Cadastrei Contrato LL SERVIÇOS AMBIENTAIS LTDA no sistema SUAP

 

Atualizei planilha VPN/DEPAD/Contratos LL SERVIÇOS AMBIENTAIS LTDA

 

Entrega de plano via SUAP

 

Envio de plano no SUAP

 

Encaminhei e-mail da MAP, solicitando informações sobre repactuação com base em CCT 2023, para o e-mail da gestora do contrato

 

Recebi e-mail da gestora do contrato da MAP, contendo informações sobre repactuação com base em CCT 2023, com despacho anexo

 

Recebi e-mail da empresa LL SERVIÇOS AMBIENTAIS LTDA, confirmando recebimento de e-mail contendo extrato de publicação do contrato no DOU

 

Encaminhei e-mail com Dossiê//faturamento da SOLONTEC, mês de julho de 2023, para o e-mail da DAP

 

Encaminhei e-mail com GFIP da SOLONTEC, mês de julho de 2023, para o e-mail da DAP

 

Encaminhei e-mail com fatura/medição da SOLONTEC, mês de julho de 2023, para o e-mail da DAP

 

Redigi e enviei e-mail para lista geral de servidores do campus, sobre reunião do plantão seminal do setor de contratos

 

Redigi e enviei e-mail para empresa SOLONTEC, acerca de manifestação sobre prorrogação de prazo contratual

 

Encaminhei e-mail da empresa H3N DESENVOLVIMENTOS ELETRONICOS EIRELI, para e-mail de servidor do setor de compras, para tratar sobre entrega de item IFMAKER

 

Encaminhei e-mail da empresa RENAN ALLAN SANCHEZ ZELASCHI, para e-mail de servidor do setor de compras, para tratar sobre entrega de item IFMAKER

 

Recebi confirmação de leitura em e-mail da empresa LL SERVIÇOS AMBIENTAIS LTDA, (Com cópia para e-mail da DAP), contendo PDFs do contrato e do extrato de publicação no DOU

 

Enviei e-mail para a empresa REFRIAMIS, solicitando envio de carta de preposição do contrato administrativo

 

Conversa via WhatsApp, com a DAP, sobre termo de aditamento a ser feito no contrato SOLONTEC, para fins de ajuste de acordo com a demanda cotidiana da execução do contrato

 

Conversa via WhatsApp, com a DAP, sobre e-mails enviados acerca de Dossiê//faturamento, GFIP e fatura/medição SOLONTEC

 

Conversa via WhatsApp, com o representante legal da SOLONTEC, sobre envio de oficio para saber sobre interesse de prorrogação de contrato administrativo

 

Conversa via WhatsApp, com servidor do setor de compras, sobre entrega de itens IFMAKER

 

Conversa via WhatsApp, com servidor do setor de compras, sobre detalhes para preenchimento adequado da planilha VPN/DEPAD/Empenhos

 

Conversa via WhatsApp, com gestora titular do contrato GEHA, sobre prazo de vigência do citado ajuste de vontades

 

Conversa via WhatsApp, com gestora titular do contrato GEHA, sobre documento para manifestação da empresa em prorrogação do prazo contratual

 

Conversa via WhatsApp, com responsável pelo IFMAKER, para saber sobre entrega de item para o respetivo laboratório

 

Conversa via WhatsApp, com responsável legal da empresa REFRIMAIS, para tratar sobre envio de carta de preposição

 

Redigi Despacho no Processo SEI 23291.002333/2022-64, para solicitar manifestação de prorrogação de prazo contratual por parte da empresa SOLONTEC

 

Redigi e enviei e-mail para lista geral de servidores do campus, sobre reunião do plantão seminal do setor de contratos

 

Encaminhei e-mail da empresa LL SERVIÇOS AMBIENTAIS LTDA, confirmando recebimento de e-mail contendo extrato de publicação do contrato no DOU, para os e-mails da DAP e do DEPAD

 

Recebi e-mail da MAP, sobre jovem aprendiz, para fins de ajuste em rubrica especifica

 

Recebi e-mail da gestora do contrato MAP, sobre ajuste a ser realizado em planilha

 

Recebi e-mail da empresa SOLONTEC, contendo manifestação favorável sobre prorrogação de prazo contratual

 

Respondi e-mail da empresa SOLONTEC, contendo manifestação favorável sobre prorrogação de prazo contratual, confirmando seu recebimento

 

Conversa via WhatsApp, com servidor do setor de compras, sobre contrato de cuidador de alunos PREMIER

 

Conversa via WhatsApp, com servidor do setor de compras, sobre contrato de apoio administrativo INTERSET

 

Conversa via WhatsApp, com fiscal administrativo, sobre contrato de apoio administrativo INTERSET

 

Conversa via WhatsApp, com representante legal da empresa SOLONTEC, sobre emissão de Nota fiscal, referente aos sérvios prestados no mês de julho de 2023

 

Conversa via WhatsApp, com a DAP, sobre trabalhos do fiscal administrativo, sobre emissão de Nota fiscal, referente aos serviços prestados no mês de julho de 2023, do contrato SOLONTEC

 

Enviei link do google meet, de plantão setor de contratos, em grupo do WhatsApp de servidores que atuam como fiscais de contratos administrativos do campus

 

Realizei plantão semanal do setor de contratos, via google meet

 

Anexei ao Processo SEI 23291.002333/2022-64, e-mail enviado para empresa SOLONTEC, acerca de manifestação sobre prorrogação de prazo contratual

 

Acessei ao Sistema SICAF, para baixar certidão da empresa SOLONTEC

 

Anexei ao Processo SEI 23291.002333/2022-64, certidão SICAF da empresa SOLONTEC

 

Redigi e enviei e-mail para empresa SOLONTEC, para autorizar emissão de NF, referente ao mês de julho de 2023, contendo respectivo IMR devidamente preenchido

 

Recebi e-mail daempresa SOLONTEC, com emissão de NF, referente ao mês de julho de 2023, contendo respectivo IMR devidamente assinado pelo preposto

 

Respondi e-mail da empresa SOLONTEC, com emissão de NF, referente ao mês de julho de 2023, contendo respectivo IMR devidamente assinado pelo preposto, confirmando seu recebimento

 

Recebi e-mail da MAP, com ajuste realizado em planilha ajustada

 

Conversa via WhatsApp, com fiscal técnico do contato SOLONTEC, sobre ajustes de materiais em planilha de materiais

Parte superior do formulário

 

Conversa via WhatsApp, com funcionaria da empresa SOLONTEC, sobre ajustes de materiais em planilha

 

Conversa via WhatsApp, com a DAP, sobre ajustes de materiais em planilha de materiais - SOLONTEC

 

Conversa via WhatsApp, com a DAP, sobre disponibilização de bloco de assinatura em reunião plantão semanal contratos - SOLONTEC

 

Conversa via WhatsApp, com a fiscal técnico do contrato SOLONTEC sobre disponibilização de bloco de assinatura em reunião plantão semanal contratos

 

Conversa via WhatsApp, com representante legal da OLONTEC sobre autorização de emissão de NF, referente ao mês de julho de 2023, contendo respectivo IMR devidamente preenchido

 

Recebi link de reunião DEPAD, no grupo de WhatsApp DEPAD

 

Reunião Quinzenal DEPAD, via google meet

 

Anexei ao Processo SEI 23291.002333/2022-64, e-mail enviado para empresa SOLONTEC, para autorizar emissão de NF, referente ao mês de julho de 2023

 

Anexei ao Processo SEI 23291.002333/2022-64, de NF, referente ao mês de julho de 2023, enviada pela empresa SOLONTEC

 

Anexei ao Processo SEI 23291.002333/2022-64, de IMR referente ao mês de julho de 2023, enviada pela empresa SOLONTEC

 

Anexei ao Processo SEI 23291.002333/2022-64, fatura/medição referente ao mês de julho de 2023, enviada pela empresa SOLONTEC

 

Redigi recebimento/atesto definitivo nota fiscal, no Processo SEI 23291.002333/2022-64, IMR referente aos serviços prestados ao mês de julho de 2023, enviada pela empresa SOLONTEC

 

Encaminhei Processo SEI 23291.002333/2022-64, para o DOF.EUN

 

Redigi relatório de reunião do plantão semanal do setor de contratos, no Processo SEI 23291.001486/2022-94  

 

Disponibilizei em bloco de assinaturas, para servidoras participantes de reunião do plantão semanal do setor de contratos, no Processo SEI 23291.001486/2022-94  

 

Assinei relatório dereunião do plantão semanal do setor de contratos, no Processo SEI 23291.001486/2022-94  

 

Planejamento de atividades da semana seguinte

28/08/2023 a 01/09/2023

 

Análise, tramitação e encaminhamentos de processos SEI

Leitura e elaboração de respostas e encaminhamentos de demandas enviadas por e-mail institucional e comunicação via WhatsApp.

Relatar as atividades realizadas durante a semana anterior e planejar as atividades a serem realizadas na semana seguinte

Horário de Atendimento semanal para Gestores e Fiscais de Contratos Administrativos que ocorrerá na quinta-feira das 15 ás 17 horas, via Google Meet, em link a ser criado e enviado por e-mail institucional semanalmente para esta finalidade.

Atuação como Gestor Titular de Contrato de prestação de serviços de apoio administrativo do Campus Eunápolis- Empresa INTERSET SERVIÇOS LTDA

Atuação como Gestor Titular de Contrato de prestação de serviços de limpeza e conservação do Campus Eunápolis- Empresa SOLONTEC

Reunião DEPAD

4.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
28/02/20249.00- 4.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--