Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 82527

Atividade

Atividade:ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL - Elaboração o Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC) almoxarifado SocialComplexidade:V - 12.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Avaliação das solicitações (Consulta Pública) feitas pelos estudantes dos itens disponíveis no Almoxarifado Social para Definição (de acordo com a vulnerabilidade socioeconômica e curso) de quais itens cada estudante receberá.
Entregas Esperadas:Relatório , PCA- PGC
Tempo de exec. presencial:12.00Tempo de exec. remota:12.00
Horas Homologadas (atividades entregues):12.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Definidos e publicado o Resultado Final dos itens a serem concedidos a cada estudante considerando o perfil de vulnerabilidades socioeconômicas; demandas específicas de cada Curso; a solicitação do(a) estudante; o quantitativo disponível dos itens no Almoxarifado Social e; a obrigatoriedade do uso do uniforme apenas para os estudantes dos cursos integrados.

12.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
14/08/2023-

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
21/08/202310.00- 12.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--