Atividade 81941
Atividade
Atividade: | GESTÃO DE PESSOAS - Analisar solicitações diversas recepcionadas via e-mail ou processo eletrônico | Complexidade: | IV - 8.00 hora(s) |
Status: | Entregue | ||
Descrição: | -Acompanhar e-mail institucional e SEI para atendimento das demandas | ||
Entregas Esperadas: | SUAP | ||
Tempo de exec. presencial: | 8.00 | Tempo de exec. remota: | 8.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | - |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
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Acompanhamento e resposta de e-mail Institucional e dos Setores: SGP e CLPPDG
Acompanhamento dos setores SEI: COREH.UBA; SGP.UBA; AuxilioTransportes.DEAP; CEASEP.UBA; GPCAMPI; TELETRABALHO.UBA
Encaminhamento de e-mail para servidores em teletrabalho lembrando do envio dos planos de atividades
Reencaminhar e-mail para servidores em teletrabalho relembrando do envio dos planos de atividades
Realizar análise e acompanhamento das pendências presentes nos planos de atividades
Encaminhar e-mail para servidores e chefia que possuam pendência nos planos de atividades
Atualização da planilha de controle de diárias e passagens:
Atualização SUAP -Substituição DG Marcos Ferraz
Prezados servidores, boa tarde!
Cumprimentando-os cordialmente, considerando e-mail enviado pela DGP reitero informação sobre o início da programação de férias, para o exercício 2024.
Salientamos que o procedimento deve ser realizado pelo SEI. O aplicativo SouGov, no quesito férias, é usado apenas para consulta da programação.
Desse modo, reiteramos que o SEI é o único meio válido pelo qual deverá ser solicitada a marcação, alteração e interrupção das férias.
De forma resumida segue fluxo para marcação de férias: 1 - Abertura de processo SEI 2 - Inserção de formulário SEI: "Marcação de Férias" (DEVE TER A ASSINATURA DO SERVIDOR E CHEFIA IMEDIATA) 3 - Encaminhar processo para SGP.UBA
O mesmo procedimento deve ser obedecido para alterações e interrupções de férias, alterando apenas o formulário SEI.
Segue anexo um passo a passo, elaborado pela COCAD.REI, para efetivação desse procedimento.
Destacamos que o processo de marcação de férias é individual. Desse modo, Não serão aceitas marcações coletivas (um único processo com vários formulários de marcação de férias).
Esclarecemos que a responsabilidade de solicitar a marcação de férias é de cada servidor e que o período de marcação das férias leva em consideração o exercício a que se refere. Assim, somente é possível postergar a marcação até o fim do exercício seguinte.
Exemplo: 1. Férias exercício 2022 – período disponível para programação: 01/01/2022 a 31/12/2023. Então, o primeiro dia de usufruto das férias do exercício 2022 deve ser até no máximo dia 31/12/2023.
2. Férias exercício 2023 – período disponível para programação: 01/01/2023 a 31/12/2024. Então, o primeiro dia de usufruto das férias do exercício 2023 deve ser até no máximo dia 31/12/2024
Por fim, é sempre bom lembrar que a programação das férias deve ser enviada com pelo menos 60 dias de antecedência do primeiro dia de usufruto das férias. Para mais informações, acesse o manual de férias, disponível no link: https://portal.ifba.edu.br/dgp/servicos/cocad/ .
Saudações cordiais!
E-mail com cobrança de av de desempenho e formulários Prezado, Alessandro!
Cumprimentando-o cordialmente, informo que a avaliação de desempenho segue o mesmo procedimento da realizada no ano anterior. Mesmo após o período de estágio probatório os formulários permanecem os mesmos. Encaminho em anexo os formulários (Avaliação de Desempenho TAE; Avaliação de Equipe; Avaliação de Desempenho TAE com cargo de Chefia e RESOLUÇÃO Nº 47 que dispõe sobre avaliação de desempenho dos TAES no IFBA). Deverá ser preenchidas, assinadas pelo servidor e chefia e inseridas no Processo SEI as planilhas (Avaliação de Desempenho TAE; Avaliação de Equipe) .
Procedimento da avaliação de desempenho: 1 - Abertura de processo SEI: 1.1 - Tipo de Processo: Avaliação de Desempenho dos Servidores TAE 1.2 - Especificação: SETOR QUE ESTÁ LOTADO = CGTI.UBA
2 - Preencher os formulários: (Avaliação de Desempenho TAE e Avaliação de Equipe) 2.1 - Imprimir, assinar (Servidor e Chefia) e inserir (em pdf) no processo SEI os formulários: 2.1.1 - Plant para impressão - Avaliação da Equipe 2.1.2 - Relatório para Impressão - Avaliação da Equipe 2.1.3 - Plant para Impressão - Avaliação de Desempenho TAE 2.1.4 - Relatório para impressão - Avaliação de Desempenho TAE
3 - Inserir Formulário SEI: Formulário Av. Desemp. TAE sem Cargo Chefia 3.1 - Preencher com as informações (notas) geradas no Relatório para impressão - Avaliação de Desempenho TAE OBS.: As notas que serão inseridas no formulário SEI devem ser as mesmas contidas no Relatório para Impressão - Avaliação de Desempenho TAE 3.2 - Assinar formulário e disponibilizar para a chefia imediata assinar
4 - Encaminhar avaliação para SGP.UBA
Encaminharei para o setor CGTI.UBA, com intuito de auxiliá-lo nesse procedimento, a sua avaliação de desempenho realizada anteriormente.
Qualquer dúvida adicional estou à disposição para sanar.
Atenciosamente,
Considerando o que consta na Resolução 47 em seu art 9º: "§2º Os(as) servidores(as) em estágio probatório realizarão a avaliação a cada 10 meses a partir da data do exercício, até a homologação do seu estágio probatório."
Considerando a sua data do exercício 01/02/2022;
Encaminhamos este e-mail para sinalizar a proximidade do seu próximo ciclo de avaliação de desempenho = 01/10/2023.
Desse modo, encaminho em anexo os formulários (Avaliação de Equipe; Avaliação de Desempenho TAE com cargo de Chefia e RESOLUÇÃO Nº 47 que dispõe sobre avaliação de desempenho dos TAES no IFBA). Deverão ser preenchidas, assinadas pelo servidor e chefia e inseridas no Processo SEI as planilhas (Avaliação de Desempenho TAE com cargo de Chefia; Avaliação de Equipe) .
Procedimento da avaliação de desempenho: 1 - Abertura de processo SEI: 1.1 - Tipo de Processo: Avaliação de Desempenho dos Servidores TAE 1.2 - Especificação: SETOR QUE ESTÁ LOTADO = DEPAD.UBA
2 - Preencher os formulários: (Avaliação de Desempenho TAE com cargo de Chefia e Avaliação de Equipe) 2.1 - Imprimir, assinar (Servidor e Chefia) e inserir (em pdf) no processo SEI os formulários: 2.1.1 - Plant para impressão - Avaliação da Equipe 2.1.2 - Relatório para Impressão - Avaliação da Equipe 2.1.3 - Plant para Impressão - Avaliação de Desempenho TAE com cargo de Chefia 2.1.4 - Relatório para impressão - Avaliação de Desempenho TAE com cargo de Chefia
3 - Inserir Formulário SEI: Formulário Av. Desemp. TAE com cargo de Chefia 3.1 - Preencher com as informações (notas) geradas no Relatório para impressão - Avaliação de Desempenho TAE OBS.: As notas que serão inseridas no formulário SEI devem ser as mesmas contidas no Relatório para Impressão - Avaliação de Desempenho TAE 3.2 - Assinar formulário e disponibilizar para a chefia imediata assinar
4 - Encaminhar avaliação para SGP.UBA
Qualquer dúvida adicional estou à disposição para sanar.
Atenciosamente,
Acompanhamento de processos: 23278.007659/2023-37 - Diárias Alessandro: CAPACITAÇÃO
23278.003678/2023-94 - Diárias Cléber:
23278.003678/2023-94 - Diárias Marcos ferraz:
23278.003688/2023-20 - Diárias Alessandro: CONGRESSO REGIMENTAL:
23278.008367/2023-11 - DIárias Marcos Ferraz - Capacitação SIAFI:
23278.003820/2023-01 - protemaxi:
23278.003824/2023-81 - Diárias Marcelo Encaminhamento para servidor 23278.009583/2023-84 - Avaliação de Desempenho 2023
| 12.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
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Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
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Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
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