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Atividade 81941

Atividade

Atividade:GESTÃO DE PESSOAS - Analisar solicitações diversas recepcionadas via e-mail ou processo eletrônicoComplexidade:IV - 8.00 hora(s)
Status:Entregue
Descrição:-Acompanhar e-mail institucional e SEI para atendimento das demandas
Entregas Esperadas:SUAP
Tempo de exec. presencial:8.00Tempo de exec. remota:8.00
Horas Homologadas (atividades entregues):-

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Acompanhamento e resposta de e-mail Institucional e dos Setores: SGP e CLPPDG

 

Acompanhamento dos setores SEI: COREH.UBA; SGP.UBA; AuxilioTransportes.DEAP; CEASEP.UBA; GPCAMPI; TELETRABALHO.UBA

 

Encaminhamento de e-mail para servidores em teletrabalho lembrando do envio dos planos de atividades

 

Reencaminhar e-mail para servidores em teletrabalho relembrando do envio dos planos de atividades

 

Realizar análise e acompanhamento das pendências presentes nos planos de atividades

 

Encaminhar e-mail para servidores e chefia que possuam pendência nos planos de atividades

 

Atualização da planilha de controle de diárias e passagens:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1aPLgZumKZCxyT47gsFylgB47dbGmyDa8wz2CIGSbRLE/edit#gid=0

 

Atualização SUAP -Substituição DG Marcos Ferraz

E-mail com informativo sobre férias:

 

Prezados servidores, boa tarde!

 

Cumprimentando-os cordialmente, considerando e-mail enviado pela DGP reitero informação sobre o início da programação de férias, para o exercício 2024.

 

Salientamos que o procedimento deve ser realizado pelo SEI. O aplicativo SouGov, no quesito férias, é usado apenas para consulta da programação.

 

Desse modo, reiteramos que o SEI é o único meio válido pelo qual deverá ser solicitada a marcação, alteração e interrupção das férias.

 

De forma resumida segue fluxo para marcação de férias:

1 - Abertura de processo SEI

2 - Inserção de formulário SEI: "Marcação de Férias" (DEVE TER A ASSINATURA DO SERVIDOR E CHEFIA IMEDIATA)

3 - Encaminhar processo para SGP.UBA

 

O mesmo procedimento deve ser obedecido para alterações e interrupções de férias, alterando apenas o formulário SEI.

 

Segue anexo um passo a passo, elaborado pela COCAD.REI, para efetivação desse procedimento. 

 

Destacamos que o processo de marcação de férias é individual. Desse modo, Não serão aceitas marcações coletivas (um único processo com vários formulários de marcação de férias).

 

Esclarecemos que a responsabilidade de solicitar a marcação de férias é de cada servidor e que o período de marcação das férias leva em consideração o exercício a que se refere. Assim, somente é possível postergar a marcação até o fim do exercício seguinte.

 

Exemplo:  1. Férias exercício 2022 – período disponível para programação: 01/01/2022 a 31/12/2023. Então, o primeiro dia de usufruto das férias do exercício 2022 deve ser até no máximo dia 31/12/2023.

 

                 2. Férias exercício 2023 – período disponível para programação: 01/01/2023 a 31/12/2024. Então, o primeiro dia de usufruto das férias do exercício 2023 deve ser até no máximo dia 31/12/2024  

 

Por fim, é sempre bom lembrar que a programação das férias deve ser enviada com pelo menos 60 dias de antecedência do primeiro dia de usufruto das férias.  

Para mais informações, acesse o manual de férias, disponível no link: https://portal.ifba.edu.br/dgp/servicos/cocad/ .

 

Saudações cordiais!

 

E-mail com cobrança de av de desempenho

E-mail com explicação de como realizar av de desempenho

e formulários

Prezado, Alessandro!

 

Cumprimentando-o cordialmente, informo que a avaliação de desempenho segue o mesmo procedimento da realizada no ano anterior.

Mesmo após o período de estágio probatório os formulários permanecem os mesmos.

Encaminho em anexo os formulários (Avaliação de Desempenho TAE; Avaliação de Equipe;  Avaliação de Desempenho TAE com cargo de Chefia e RESOLUÇÃO Nº 47 que dispõe sobre avaliação de desempenho dos TAES no IFBA).

Deverá ser preenchidas, assinadas pelo servidor e chefia e inseridas no Processo SEI as planilhas   (Avaliação de Desempenho TAE; Avaliação de Equipe)   .

 

Procedimento da avaliação de desempenho:

1 - Abertura de processo SEI: 

1.1 - Tipo de Processo:  Avaliação de Desempenho dos Servidores TAE

1.2 - Especificação:  SETOR QUE ESTÁ LOTADO = CGTI.UBA

 

2 - Preencher os formulários:  (Avaliação de Desempenho TAE e Avaliação de Equipe) 

2.1 - Imprimir, assinar (Servidor e Chefia) e inserir (em pdf) no processo SEI os formulários:

2.1.1 - Plant para impressão - Avaliação da Equipe

2.1.2 - Relatório para Impressão - Avaliação da Equipe 

2.1.3 - Plant para Impressão -  Avaliação de Desempenho TAE

2.1.4 - Relatório para impressão -  Avaliação de Desempenho TAE

 

3 -  Inserir Formulário SEI: Formulário Av. Desemp. TAE sem Cargo Chefia

3.1 - Preencher com as informações (notas) geradas no Relatório para impressão -  Avaliação de Desempenho TAE

OBS.: As notas que serão inseridas no formulário SEI devem ser as mesmas contidas no Relatório para Impressão - Avaliação de Desempenho TAE

3.2 - Assinar formulário e disponibilizar para a chefia imediata assinar

 

4 - Encaminhar avaliação para SGP.UBA

 

 Encaminharei para o setor CGTI.UBA, com intuito de auxiliá-lo nesse procedimento,  a sua avaliação de desempenho realizada anteriormente.

 

Qualquer dúvida adicional estou à disposição para sanar.

 

Atenciosamente,


E-mail para avaliação de estágio probatório
Prezado Marcos, bom dia!

 

Considerando o que consta na  Resolução 47 em seu art 9º: 

                        "§2º Os(as) servidores(as) em estágio probatório realizarão a avaliação a cada 10 meses a partir da data do exercício, até a homologação do seu estágio probatório."

 

Considerando a sua data do exercício  01/02/2022;

 

Encaminhamos este e-mail para sinalizar a proximidade do seu próximo ciclo de avaliação de desempenho = 01/10/2023.

 

Desse modo,  encaminho em anexo os formulários (Avaliação de Equipe;  Avaliação de Desempenho TAE com cargo de Chefia e RESOLUÇÃO Nº 47 que dispõe sobre avaliação de desempenho dos TAES no IFBA).

Deverão ser preenchidas, assinadas pelo servidor e chefia e inseridas no Processo SEI as planilhas (Avaliação de Desempenho TAE  com cargo de Chefia; Avaliação de Equipe)   .

 

Procedimento da avaliação de desempenho:

1 - Abertura de processo SEI: 

1.1 - Tipo de Processo:  Avaliação de Desempenho dos Servidores TAE

1.2 - Especificação:  SETOR QUE ESTÁ LOTADO = DEPAD.UBA

 

2 - Preencher os formulários:  (Avaliação de Desempenho TAE com cargo de Chefia e Avaliação de Equipe) 

2.1 - Imprimir, assinar (Servidor e Chefia) e inserir (em pdf) no processo SEI os formulários:

2.1.1 - Plant para impressão - Avaliação da Equipe

2.1.2 - Relatório para Impressão - Avaliação da Equipe 

2.1.3 - Plant para Impressão -  Avaliação de Desempenho TAE  com cargo de Chefia

2.1.4 - Relatório para impressão -  Avaliação de Desempenho TAE com cargo de Chefia

 

3 -  Inserir Formulário SEI: Formulário Av. Desemp. TAE com cargo de Chefia

3.1 - Preencher com as informações (notas) geradas no Relatório para impressão -  Avaliação de Desempenho TAE

OBS.: As notas que serão inseridas no formulário SEI devem ser as mesmas contidas no Relatório para Impressão - Avaliação de Desempenho TAE

3.2 - Assinar formulário e disponibilizar para a chefia imediata assinar

 

4 - Encaminhar avaliação para SGP.UBA

 

Qualquer dúvida adicional estou à disposição para sanar.

 

Atenciosamente,


 

Acompanhamento de processos:

23278.000890/2023-08 - Alessandro av de desempenho:
Encaminhar processo para cgti.uba

23278.007659/2023-37 - Diárias Alessandro: CAPACITAÇÃO

  • Solicitação de Prestação de contas

  • Encaminhamento para CGTI

23278.003678/2023-94 - Diárias Cléber:

  • Análise processo para embasar solicitação acostada ao processo de alessandro 23278.003688/2023-20

23278.003678/2023-94 - Diárias Marcos ferraz:

  • Análise processo para embasar solicitação acostada ao processo de alessandro 23278.003688/2023-20

23278.003688/2023-20 - Diárias Alessandro: CONGRESSO REGIMENTAL:

  • Análise do despacho sei 3129184

  • Encaminhamento para SCDP.REI 3130044

  • Acompanhamento do processo

23278.008367/2023-11 - DIárias Marcos Ferraz - Capacitação SIAFI:

  • Edição de modelo para atesto de passagens terrestres

  • Despacho solicitando inserção de atesto

  • Encaminhamento para SCDP realizar ressarcimento de passagens

  • Análise de situação das diárias na SCDP

  • Informe a servidor sobre situação das diárias

  • Realização de prestação de contas no SCDP

  • DEspacho informado SCDP.REI sobre prestação de contas

23278.003820/2023-01 - protemaxi:

  • Análise de documentação enviada em 15/09/2023 - ref 08/2023

  • IMR 08/2023

  • Autorização para emissão de nota fiscal 08/2023

23278.003824/2023-81 - Diárias Marcelo
Reabertura de processo
Despacho sei solicitando prestação de contas

Encaminhamento para servidor

23278.009583/2023-84 - Avaliação de Desempenho 2023




 

12.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
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Avaliação

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Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
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Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
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