Atividade 81397
Atividade
Atividade: | OUVIDORIA - Atendimento ao Cidadão por meio do e-Ouv e e-Sic | Complexidade: | IV - 8.00 hora(s) |
Status: | Entregue | ||
Descrição: | Recebimento, análise, classificação e encaminhamento de Manifestações pelo FALA.BR | ||
Entregas Esperadas: | Registro de Atendimento | ||
Tempo de exec. presencial: | 8.00 | Tempo de exec. remota: | 8.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | - |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada | |||||||||||||||||||||||||||||||||
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Relatório Semanal de Entregas da Ouvidoria-Geral Período: 10/07/2023 a 14/07/2023
Resumo das Atividades da Ouvidoria-Geral (10/07/2023 a 14/07/2023):
Em resumo, demonstramos compromisso contínuo e eficaz com a excelência e transparência no serviço público, buscando fortalecer a confiança na Ouvidoria e promover uma cultura participativa no IFBA. Estamos à disposição da comunidade para atender às suas necessidades.
Respeitosamente, Paula Marques Ouvidora-Geral da Reitoria do IFBA Portaria n° 2593 de 03 de Agosto de 2022 Mat. SIAPE n° 2194826 | 8.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
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Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
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Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
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