Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 8095

Atividade

Atividade:GESTÃO DE PESSOAS - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geralComplexidade:VI - 16.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Acompanhar e recepcionar as demandas geradas via e-mail e por telefone/WhatsApp dos diversos servidores.
Entregas Esperadas:Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial:16.00Tempo de exec. remota:16.00
Horas Homologadas (atividades entregues):16.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Plano realizado conforme planejamento da equipe em relação ao trabalho remoto.

16.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
17/10/2022Atividade autorizada conforme o planejamento do plano de trabalho.

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
16/11/20228.00Entrega atende ao solicitado quanto à qualidade, prazo e eficiência e ao descrito no plano de trabalho 16.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--