Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 80661

Atividade

Atividade:GESTÃO DE PESSOAS - Orientação e/ou treinamentos para servidores.Complexidade:IV - 8.00 hora(s)
Status:Entregue
Descrição:Orientação à servidores com relação a situações diversas por e-mail, SEI ou telefone
Entregas Esperadas:Registro de Orientação/ Treinamento.
Tempo de exec. presencial:8.00Tempo de exec. remota:8.00
Horas Homologadas (atividades entregues):-

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

 

Orientação preenchimento folha de frequência  (via whatsapp);

Encaminhamento do certificado de realização do Estágio Obrigatório Jeane, considerando assinatura pela estudante 07/08 (via e-mail);

Encaminhamento de e-mail, novamente, para a servidora Poliana solicitando  relato de avaliação do desempenho das estagiárias, para elaboração do Termo de Realização de Estágio (via e-mail);

Encaminhamento de e-mail para a nova professora substituta, Mayã, com o contrato assinado pelo Reitor em exercício, informação da abertura do processo de auxílio Alimentação e informações e formulários para a solicitação do Auxílio transporte (via e-mail);

Encaminhamento do documento com o dimensionamento dos técnicos conforme campus para chefe do DEPAD; 

Encaminhamento das orientações da COPSI, sobre Atestado Médico a servidora;

Encaminhamento de e-mail à COSET, com as dúvidas sobre a aplicação das orientações conforme SEI 23278.005377/2023-03

Orientação solicitação RSC  (via e-mail);

Encaminhamento Declaração ex- professora substituta (via e-mail);

Encaminhamento planilha dos servidores atualizada DG, DEPEN E DEPAD

Encaminhamento da informação da entrada  em exercício da professora substituta, CGTI, CORES, Biblioteca e Almoxarifado;

Informações para a chefe do DEPAD projeto arquitetônico do campus e serviço do forro do gesso pela Renovar




 

Gestão e fiscalização de contratos, convênios e parcerias Atividades relacionadas à fiscalização administrativa do contrato 13/2021

Participação de reunião com a PRODIN, SEI 23278.007287/2023-49 encaminhado pelo DEPAD, considerando o item 1 da reunião “Contrato de Manutenção Predial nº 13/2021: Gestão do contrato e formato de futuro contrato” 08/08 tarde (via webconferência) 

8.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
--- --

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--