Atividade 80661
Atividade
Atividade: | GESTÃO DE PESSOAS - Orientação e/ou treinamentos para servidores. | Complexidade: | IV - 8.00 hora(s) |
Status: | Entregue | ||
Descrição: | Orientação à servidores com relação a situações diversas por e-mail, SEI ou telefone | ||
Entregas Esperadas: | Registro de Orientação/ Treinamento. | ||
Tempo de exec. presencial: | 8.00 | Tempo de exec. remota: | 8.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | - |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
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Orientação preenchimento folha de frequência (via whatsapp); Encaminhamento do certificado de realização do Estágio Obrigatório Jeane, considerando assinatura pela estudante 07/08 (via e-mail); Encaminhamento de e-mail, novamente, para a servidora Poliana solicitando relato de avaliação do desempenho das estagiárias, para elaboração do Termo de Realização de Estágio (via e-mail); Encaminhamento de e-mail para a nova professora substituta, Mayã, com o contrato assinado pelo Reitor em exercício, informação da abertura do processo de auxílio Alimentação e informações e formulários para a solicitação do Auxílio transporte (via e-mail); Encaminhamento do documento com o dimensionamento dos técnicos conforme campus para chefe do DEPAD; Encaminhamento das orientações da COPSI, sobre Atestado Médico a servidora; Encaminhamento de e-mail à COSET, com as dúvidas sobre a aplicação das orientações conforme SEI 23278.005377/2023-03 Orientação solicitação RSC (via e-mail); Encaminhamento Declaração ex- professora substituta (via e-mail); Encaminhamento planilha dos servidores atualizada DG, DEPEN E DEPAD Encaminhamento da informação da entrada em exercício da professora substituta, CGTI, CORES, Biblioteca e Almoxarifado; Informações para a chefe do DEPAD projeto arquitetônico do campus e serviço do forro do gesso pela Renovar
Gestão e fiscalização de contratos, convênios e parcerias Atividades relacionadas à fiscalização administrativa do contrato 13/2021 Participação de reunião com a PRODIN, SEI 23278.007287/2023-49 encaminhado pelo DEPAD, considerando o item 1 da reunião “Contrato de Manutenção Predial nº 13/2021: Gestão do contrato e formato de futuro contrato” 08/08 tarde (via webconferência) | 8.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
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Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
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Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
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