Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 80453

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:IX - 32.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atendimento aos públicos interno e externo, conforme demanda.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:32.00Tempo de exec. remota:32.00
Horas Homologadas (atividades entregues):32.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

RESOLUÇÃO Nº 53/2022/CONSUP/IFBA

Edital nº 04/2023/IFBA/CAMPUS IRECÊ

 

CONTROLE DE ENTREGAS

 

Nome do(a) servidor(a): Juliana Pires de Carvalho Rocha Machado  

Matrícula SIAPE: 1852435

Chefia Imediata: Miyuki Karasawa

Setor: Coordenação de Licitações e Compras - COLIC  

Regime de Execução: Parcial

Percentual da Carga Horária em Teletrabalho: 60%

 

Período AGOSTO - 01 a 31/08/23

 

Atividade

ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo

Descrição

Atendimento aos públicos interno e externo, conforme demanda.

Relatório de Entregas

Contatos/Atendimentos via WhatsApp

 

Público Interno:

09/08/23

Cláudia Santos. Assunto: orientação sobre atividade de envio de e-mail para cotação.

 

10/08/23

Cláudia Santos. Assunto: orientação sobre resposta a e-mail de cotação e outros assuntos.

Joander Neiva. Assunto: encaminhamento para aquisição de Access Point.

Talita Carvalho. Assunto: orientações processo aquisição de Água Mineral.

Iza Rocha. Assunto: orientações instrução processo pagamento inscrição evento.

 

11/08/23

Miyuki. Assunto: alinhamento sobre processos diversos - água mineral, material gráfico, access point, combate a incêndio, material de estúdio.

Cláudia Santos. Assunto: diversos.

Lucas Simões. Assunto: agendamento de reunião remota para 16/08, às 10h, sobre compras para laboratório.

Talita Carvalho. Assunto: TR de Aquisição de Água Mineral.

 

16/08/23

Cláudia Santos. Assunto: dúvida sobre pesquisa de preços.

Miyuki. Assunto: andamento processo adesão material gráfico.

 

17/08/23

Talita. Assunto: andamento do processo de Água Mineral.

Miyuki. Assunto: andamento processo adesão material gráfico.

 

18/08/23

Talita. Assunto: modelo de documento Pesquisa de Preços e análise do processo de Água Mineral.

Iza. Assunto: Orientação Proc. 23460001560/2023-64 - Inscrição em Evento

23/08/23

Paula. Assunto: orientações sobre processo de contratação de Ornamentação de Formatura.

 

30/08/23

Prof. Carlos. Assunto: agendamento de reunião sobre processo de compras das áreas de Eletromecânica e MI.

 

Público Externo:

17/08/23

Indira - Secult Irecê. Assunto: solicita contatos do IFBA Campus Irecê para envio de convite.

 

Contatos/Atendimentos via Chat Gmail

 

23/08/23

Cláudia. Assunto: alerta sobre procedimento de envio de Nota de Empenho.

 

25/08/23

Miyuki. Assunto: solicitei andamento da alteração da modalidade de teletrabalho.

 

30/08/23

Cláudia. Assunto: análise de documentos processo Adesão Canecas.

 

31/08/23

Miyuki. Assunto: lembrete sobre assinatura de Avaliação de Desempenho; envio de planilha de pesquisa de material gráfico; 

 

01/09/23

Cláudia. Assunto: andamento da alteração de modalidade do teletrabalho; orientações sobre atividades.

 

Contatos/Atendimentos via Ligação Telefônica

 

17/8/23

Larice. Assunto: Documentos do processo PNAE.

 

32.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
22/09/202310.00- 32.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--