Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 80369

Atividade

Atividade:PLANEJAMENTO - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geralComplexidade:I - 2.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atendimento via whatsapp e telefone.
Entregas Esperadas:Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial:2.00Tempo de exec. remota:2.00
Horas Homologadas (atividades entregues):2.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada
  • Atendimento ao estudante Lucas Ramos sobre dúvida relacionada à Chamada Pública de Seleção n. 002/2023;
  • Atendimento à servidora Maria Cândida Mousinho sobre demandas da Arinter;
  • Atendimento à servidora Maria Estela Smolka sobre demandas do SCDP;
  • Atendimento à servidora Luize Meirelles sobre produção de matéria para o Conif;
  • Atendimento à servidora Ana Paula Rocha acerca do envio de redações ao Harvard Book Prize;
  • Atendimento aos membros da Comissão de portarias do Gabinete sobre data para agendamento de reunião;
  • Atendimento à servidora Janaína Marinho da DGCOM sobre a live com a Fundação Estudar;
  • Atendimento à Letícia da Fundação Estudar sobre realização de live;
  • Atendimento ao servidor Demson Souza acerca de portaria do CRI;
     
2.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
17/10/202310.00- 2.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--