Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 80063

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos.Complexidade:VI - 16.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:1. Análise de processos de contratação e elaboração de despachos direcionados a Direção Geral com orientações para designação de fiscalização de contratos 2. Acompanhamento de processos no estágio de autorização da contratação em conjunto com o Departamento de Administração e Direção Geral ( contratos continuados, por demanda, e auxílios financeiros); 3. Acompanhamento de processos de prorrogação de contratos continuados, análise quanto ao fluxo de prorrogação e confecção de despacho direcionado a Procuradoria Jurídica; 4. Análise de processos recebidos na unidade DAP e confecção de despachos/solicitações/comunicados/orientações aos setores ligados a Diretoria Administrativa e outros setores, bem como respostas aos setores ligados a Reitoria quanto as demandas solicitadas.
Entregas Esperadas:Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial:16.00Tempo de exec. remota:16.00
Horas Homologadas (atividades entregues):15.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Análise informação fiscais no processo 23291.001475/2021-23 sobre emissão de GRU Cantina com 30% no mês de Julho.

Análise de resposta da Proap no processo 23291.001241/2023-48, autorizando o abastecimento do ônibus no retorno do JIFBA>

Ciência de recebimento definitivo no processo 23291.001823/2022-43 de motorista, sobre diárias do JIFBA.

Recebimento de processo 23291.001093/2023-61 sobre auxilio, verificação de autorização da despesa e envio para unidade DOF.EUN para empenho.

Verificação no processo 23291.001969/2022-99 de formalização de demanda de gêneros alimentícios, análise e envio ao DEPAD.

Análise do despacho do setor orçamentário no processo 23291.001093/2023-61 , sobre despesa sem prévio empenho, diálogo com chefe do DOF para comunicado no processo.

Envio do processo 23278.007550/2023-08 ao setor de manutenção e diálogo para preenchimento da planilha.

Recebimento processo 23278.004268/2022-80 sobre apostilamento da Maxserv, análise e envio para unidade fiscais.contratos.

Recebimento processo 23278.000602/2020-64 sobre repactuação da Renovar , análise e envio a unidade fiscais contratos, com cópia para COPLAN e COPAT, e encerramento do processo na unidade DAP após diálogo com os fiscais.

Recebimento processo 23278.006240/2023-68 da Prodin, com informação do power BI, link https://app.powerbi.com/view?r=eyJrIjoiMWNmZTg4NjktMWQ1Ny00N2Y1LWExYmUtMTVkMDE0ZTBiZDFhIiwidCI6IjU2MGFmOWQyLTViY2MtNDVkOC1iMWMxLTEwMzZmNWExZDEzYSJ9 que fala das situações dos pedidos a SETEC de investimento para obra.

Recebimento processo 23278.004998/2023-61 com fluxo da Renovar, análise fluxo já adotado no Campus. Envio para unidade Fiscais.

Abertura de processo 23291.001300/2023-88, após criação de formulário de solicitação de serviço de manutenção de ar condicionado, inclusão de comunicado, DOC SEI 3057862 e envio a todas unidades do IFBA.

Assinatura como testemunha de contrato de dedetização no processo 23291.000313/2023-30.

15.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
28/08/20239.00- 15.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--