Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 80010

Atividade

Atividade:TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:II - 4.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atendimento de solicitações/chamados via sistemas institucionais e canais de atendimento remoto.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:4.00Tempo de exec. remota:4.00
Horas Homologadas (atividades entregues):8.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Atendimento do chamado SUAP #60905.

Trabalhei no chamado SUAP #61361 (não finalizado).

Atendimento ao usuário via e-mail (ti.eun@ifba.edu.br) em 08/08/2023: redefinição de senha do e-mail institucional.

Atendimento ao usuário via e-mail (ti.eun@ifba.edu.br) em 09/08/2023: criação de e-mail institucional e de usuário no domínio.

Dois atendimentos aos usuários via e-mail (ti.eun@ifba.edu.br) em 10/08/2023: criação de e-mail institucional e de usuário no domínio.

Atendimento ao usuário via e-mail (ti.eun@ifba.edu.br) em 11/08/2023: e-mail institucional não cadastrado no SUAP.

 

8.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
11/09/202310.00- 8.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--