Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 79836

Atividade

Atividade:GESTÃO DE PESSOAS - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geralComplexidade:I - 2.00 hora(s)
Status:Entregue
Descrição:Atendimento via telefone ou whatsapp de servidores ativos e inativos, pensionistas, bem como da comunidade externa, esclarecendo dúvidas quanto aos procedimentos, tramitações, bem como em relação aos processos destinados ao departamento e suas coordenações, e prestação de informações referentes aos diversos assuntos relacionados ao Dequav.
Entregas Esperadas:Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial:2.00Tempo de exec. remota:2.00
Horas Homologadas (atividades entregues):-

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Atendimento para esclarecimento de dúvidas e/ou prestação de informações.

Aline QuaresmaInformações servidores PNE
Norma setor DPAAEInformações servidores PNE
Raul AleixandreAssinatura de Nota Técnica
Elis FábiaEncaminha dúvidas diversas de servidores para serem sanadas pelo eng. de Seguirança.
Pierre FerreiraEmpresa terceirizada Maxserv (Informações sobre questionamentos efetuados no laudo técnico elaborado pela Maxserv para os terceirozados do Campus Salvador)
Raul AleixandreInformações Diversas Dequav

 

 

 

2.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
--- --

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--