Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 79770

Atividade

Atividade:PESQUISA E EXTENSÃO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos.Complexidade:III - 6.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Acompanhamento do Projeto "Extensão em Curso": retomada de tratativas com os campi por meio de e-mail e telefone. Será priorizado o contato para envio de PCCs dos cursos FIC, demanda solicitada via processo número 23278.003263/2023-11. Posteriormente, também será estimulada a resposta ao formulário de acompanhamento do projeto. Realização de registros do acompanhamento em planilha e na ferramenta Planner.
Entregas Esperadas:Relatórios, Despachos, Parecer,Termos de Compromisso, Notificação, dentre outros.
Tempo de exec. presencial:6.00Tempo de exec. remota:6.00
Horas Homologadas (atividades entregues):6.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Foram retomadas as tratativas com os campi por meio de e-mail e telefone. Como resultado, está sendo organizado o Banco de PPCs. No momento, temos mais de 30 PPCs, pertencentes a 8 Eixos Tecnológicos diferentes. Os registros do acompanhamento do projeto estão sendo realizados em planilha na ferramenta Planner e os PPCs estão sendo arquivados no Drive do DRC. 

6.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
21/08/20236.00É necessário registrar a entrega. Com quantos campi entrou em contato, por qual meio (e-mail, WhatsApp, etc.). 6.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--