Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 79511

Atividade

Atividade:ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL - Organização da área nutricional da UnidadeComplexidade:I - 2.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Acompanhamento do formulário com quantitativo de alunos e envio para impressão, bem como comunicação com as colaboradoras da cozinha para informar do quantitativo de estudantes para almoço e demais orientações que se fizer necessário. Disponibilização do cardápio semanal de 07 a 11 de agosto, no formulário do almoço.
Entregas Esperadas:Cardápio, alimentação, planejamento de aquisições
Tempo de exec. presencial:2.00Tempo de exec. remota:2.00
Horas Homologadas (atividades entregues):2.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Fechei o formulário do almoço às 08h30, comuniquei às cozinheiras a prévia de estudantes às 07h32 e o quantitativo final às 08h30.

Enviei o formulário para impressão por e-mail e entrei em contato com Vitor para avisá-lo que a lista já estava disponível no setor de impressão.

No período vespertino fiz disponibilização do cardápio semanal no formulário do almoço, referente a segunda semana do mês de agosto e abri o formulário para preenchimento pro almoço da segunda-feira (07/08/2023).

O formulário tem acesso livre sendo possível observar as alterações feitas no cardápio toda sexta-feira no período da tarde.

2.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
01/11/202410.00- 2.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--