Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 78495

Atividade

Atividade:TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:VI - 16.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Suporte aos usuários (discentes / docentes) dos sistemas institucionais: Suap, Sei, Google workspace e office 365. Através de solicitações via aplicativo de mensagem (whatsapp). Atendimento aos chamados gerados no sistema SUAP relacionados aos acessos dos ambientes remotos e e-mail institucional.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:16.00Tempo de exec. remota:16.00
Horas Homologadas (atividades entregues):16.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Criação de planilhas de acompanhamento dos alunos que participarão do JIFBA.

Reestruturação dos documentos gerados pelos alunos , pois a data estava com o ano incorreto, 2022, e teve que ser corrigido para os 42 alunos inscritos.

Contato com o pessoal do hotel, do restaurante, e com a empresa que fez os uniformes.

Atendimento das demandas setoriais. 

16.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
15/08/20239.00- 16.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--