Atividade 77853
Atividade
Atividade: | GESTÃO DE PESSOAS - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. | Complexidade: | VIII - 24.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Acompanhamento de processos. Abertura e acompanhamento de processos de contratação de professores substitutos ,. Atualização de planilha de servidores. Abertura e acompanhamento de processos de renovação de contrato de professores substitutos. Assessoramento a diretoria acadêmica . Lançamento marcação e/ou alteração de férias de servidores nos sistemas siapenet e esiape. Demandas diversas dos setores do IFBA. | ||
Entregas Esperadas: | Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros. | ||
Tempo de exec. presencial: | 24.00 | Tempo de exec. remota: | 24.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 24.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
---|---|
31/07/2023 - Trabalho presencial...atendimento a servidores e estagiários. 01/08/2023 - Recebimento processo 23291.001238/2023-24 - Afastamento de servidor por licença saúde - análise do processo - entrega: envio de e-mail para Diretoria acadêmica dando ciência do teor do processo. Processo 23291.001227/2023-44 - Solicitação auxílio transporte prof. Iramaya - Entrega: Elaboração de despacho (doc. nº 3032195) com considerações sobre a documentação apresentada. Devolução do processo à servidora. Processo 23291.001116/2023-38 - Avaliação de estágio probatório professor Rodolfo Elias. Análise do processo. Entrega: Contato com a Direção acadêmica e chefias do servidor por e-mail. Levantamento de contratos de professores substitutos próximos ao vencimento para solicitar renovação. Processo 23291.000229/2023-16 - renovação contrato professor substituto Joel Joaquim, Entrega: Elaboração despacho Doc. nº 3035816- envio de demanda à diretoria acadêmica. Pesquisa sobre afastamento dos professores efetivos de Educação Física para dar amparo à solicitação de renovação do contrato do professor Luciano Rosas. Abertura de processo 23291.001244/2023-81 - Renovação de contrato de professor substituto Luciano Rosas da área de educação Física. Entrega: Elaboração de despacho (doc. nº3036068) e envio do processo à direção acadêmica para encaminhamentos. No dia 02/08/2023 - Compareci ao Campus para atendimento de demanda . Atendimento ao professor Eduardo José Coitinho com esclarecimentos sobre desconto na folha de pagamento de julho/2023. Orientação sobre abertura de processo SEI sobre contagem de tempo de aposentadoria. Recebimento da docente Ana Claudia dos Santos, professora efetiva para entrada em exercício. Processo 23278.006006/2023-31 - Elaboração do Termo de exercício da professora efetiva Ana Claudia dos Santos para assinatura. Inserção do mesmo ao processo (Doc. nº3039498). Elaboração de despacho doc. nº 3039536). encaminhamento do processo para a COMOP na reitoria. Processo 23291.001244/2023-81 - Recebimento e análise. Entrega: Elaboração de despacho (doc. nº 3038833) - Encaminhamento do processo a PROEN. Abertura processos 23291.001251/2023-83 - Solicitação de retribuição de titulação professora Ana Claudia dos Santos e 23291.001250/203-39 processos aguardando a liberação do numero SIAPE da servidora. Processo 23291.001227/2023-44 - Auxílio transporte Iramaya Monick. Elaboração despacho 364 doc. nº 3041134 e envio para unidades docentes para atendimento do solicitado. Elaboração despacho 365 doc. nº3041475 e encaminhamento a unidade DEAP. REI para finalização da demanda. Processo 23291.001213/2023-21 Solicitação de marcação de férias do servidor Dilmar R Filho. Acesso ao sistema SIAPENET para atendimento da demanda. Elaboração despacho 366 doc. nº 3041548. Encaminhamento do processo para ciência do servidor e para a CAAP.REI para arquivamento do processo na pasta do servidor. Conclusão do processo na unidade GGP . Demanda atendida. Processo 23291.001214/2023-75 Orientações sobre progressão docente. Análise do processo, elaboração despacho 367 doc. nº3043777, encaminhamento do processo a unidade CPPD.EUN. Encerramento do processo na unidade GGP. Abertura processo 23291.001264/2023-52 - solicitação de informações sobre pagamento de retroativos. Elaboração de despacho 368 doc. nº 3043822, inserção de documento externo (e-mail do professor substituto Rogério Novais sobre o pagamento dos retroativos devidos). Elaboração despacho 370 doc. nº 3044684, encaminhamento do processo a COTEMP.REI Conforme orientação da DGP no processo 23278.001801/2023-32 (despacho 431/2023/DGP-COTEMP.REI)foi inserido no Processo 23291.000047/2022-64 o termo de retificação doc. nº 3044737 e apensado ao bloco de assinatura 79679 para assinatura do professor Rogério Novais.
| 24.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
---|---|---|
- | - | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
---|---|---|---|---|
17/10/2023 | 10.00 | - | 24.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
---|---|
- | - |