Atividade 77850
Atividade
Atividade: | ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de e-mail institucional | Complexidade: | I - 2.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Acompanhamento de e-mails: ggp.eun@ifba.edu.br e neyce@ifba.edu.br | ||
Entregas Esperadas: | Respostas e encaminhamentos de correio eletrônico | ||
Tempo de exec. presencial: | 2.00 | Tempo de exec. remota: | 2.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 2.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
---|---|
Elaboração e envio de e-mail para a diretoria acadêmica, dando ciência à mesma de afastamento de servidor por motivo de saúde. Recebimento de e-mail do DEPAE com solicitação do DEPAE para publicação da alteração do horário de trabalho da servidora Olívia (Enfermeira). Entrega: Elaboração de resposta ao e-mail com orientações(tutorial) para solicitação da publicação do mesmo no site. Recebimento de e-mail da professora substituta Marcela Souza com questionamento sobre aumento para professores substitutos. Entrega: Elaboração de resposta(que a DGP da reitoria estava esperando resposta do SIPEC sobre o assunto) e encaminhamento à mesma. Elaboração e envio de e-mail à direção acadêmica, ao DEPTNM e COED solicitando a avaliação das chefias no processo de estágio probatório do professor Rodolfo Elias. 04/08 - Recebimento de e-mail de professor substituto. Assunto: Ajuste remuneração. Análise da demanda e contato com COTEMP sobre ajuste através de processo SEI 23291.001264/2023-52. Recebimento de e-mail sobre avaliação de desempenho dos TAES. Encaminhamento de e-mail aos setores do Campus Eunápolis informando sobre a avaliação.
| 2.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
---|---|---|
- | - | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
---|---|---|---|---|
17/10/2023 | 10.00 | - | 2.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
---|---|
- | - |