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Atividade 77714

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de gestão e fiscalização de contratos, convênios e parceriasComplexidade:IV - 8.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Amparar os Campi (Santo Amaro, Santo Antônio de Jesus, Paulo Afonso, Jacobina, Juazeiro e Euclides da Cunha) que estarão iniciando o levantamento patrimonial; Acompanhar os Campi que ainda estão com o levantamento patrimonial em curso (Lauro de Freitas, Valença e Feira de Santana); Acompanhar os Campi que estão solicitando a Integrade a conclusão do inventário (Camaçari, Simões Filho e Irecê)
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:8.00Tempo de exec. remota:8.00
Horas Homologadas (atividades entregues):5.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Recebi whatsapps do Coordenador de Almoxarifado do Campus Camaçari e orientei que neste momento não há como proceder alterações na listagem da Integrade tendo em vista que a empresa está extraindo a relação que vai migrar para o SIADS;

Conversei com o Chefe do DEPAD do Campus Feira de Santana solicitando que fosse respondido a mensagem de Giovana (técnica da Integrade) sobre o relatório de sobras físicas;

Conversei com a Chefe do DEPAD do Campus Irecê verificando se ela tratou com a Coordenadora de Patrimônio do Campus sobre as sobras físicas; 

Conversei com a Coordenadora de Patrimônio do Campus Irecê, explicando sobre o relatório de sobras físicas do Campus são bens que não estão listados na relação que a Integrade recebeu e que estão fisicamente no Campus. Esta relação que a Integrade recebeu foi de 2021 (não sei precisar o mês), logo todos os bens o que foram adquiridos em 2021 (do recebimento da listagem pra frente), 2022 e 2023 estarão relacionados como sobra física para vocês. Basta fazer uma listagem informando a data da compra do bem pelo Campus que a Integrade retira do relatório de sobras físicas;

Verifiquei o processo 23278.006865/2023-20, Instrução COPAT.REI 3030279 tratando sobre o período que o PROPAT ficou sem funcionar, solicitando que os Campi relancem os dados, tendo em vista que foram feitos poucos lançamentos no sistema no período;

Verifiquei o processo 23278.001950/2023-00, que o Chefe do DEPAD de Feira de Santana agregou o e-mail encaminhado à Integrade tratando do relatório de sobras físicas e contábeis - documento: 3029170;

Conversei com a DAP de Camaçari tratando sobre a nova etapa no inventário do Campus, sendo acompanhado pela Comissão SIADS, tendo em vista que, em 03/08/2023, a Integrade encaminhou o relatório de bens que subirá para o SIADS em Camaçari (encaminhei o contato do membro da Comissão SIADS - Carlos Benício);

Conversei com o Coordenador de Patrimônio da Reitoria explicando a reunião que acontecerá com o  contador e a fiscal do contrato Integrade do Campus Lauro de Freitas para tratar dos relatórios de sobras físicas e contábeis do Campus;

Conversei com o Coordenador de Patrimônio do Campus Jacobina que o inventário será reiniciado em 7/08/2023;

Informei a técnica da Integrade que, no Campus Jacobina, o inventário será reiniciado a partir de 7/08/2023;

Conversei com a DGAP explicando sobre a reunião, que será realizada dia 7/8, com o Campus Lauro de Freitas e o posicionamento discordante do Coordenador de Patrimônio da Reitoria em relação à minha colaboração;

Conversei com o responsável pelo Patrimônio do Campus Camaçari que encaminhou 5 etiquetas para a COPAT.REI imprimir, ele identificou (após o encaminhamento do relatório SIADS pela Integrade) 5 aparelhos de ar condicionados sem etiquetas de tombo e sem constar no inventário do Campus - vai pedir para incluir no SIADS após implantação;

Conversei com Campus Lauro de Freitas remarcando a reunião de segunda (10h) para terça (10h), objetivando saber qual é a situação da análise do relatório de sobras físicas e contábeis do Campus;

Tratei no grupo formado com a Integrade e o Campus Jacobina sobre o reinício do inventário - que acertei com Marcones (Coordenador do Patrimônio de Jacobina) recomeçar em 7/agosto/2023; e

Conversei com Coordenador de Patrimônio da Reitoria tratando sobre a situação que passamos com a DGTI demorando para dar um feedback sobre o backup do sistema de patrimônio - PROPAT e sobre a decisão da PROAP tratando do relançamento dos Campi no PROPAT para reinício do inventário no Campus Jacobina - não podemos levar 1 mês para resolver tudo e agora 1 semana para os Campi lançar e recomeçar o inventário como se nenhum problema houvesse acontecido (fato é que necessito dos colegas nos Campi para que este inventário flua da melhor forma, preciso compreender o momento não apenas julgar. Imagina ai: se eles resolvessem nos julgar, como seria? PROPAT 1 mês parado, culpa da Reitoria)

5.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
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Avaliação

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Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
29/11/202310.00- 5.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
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