Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 7713

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de gestão e fiscalização de contratos, convênios e parceriasComplexidade:V - 12.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Monitorar e responder as demandas do SEI relativo aos contratos dos campus; Atualizar as leituras de gestão e fiscalização de contratos. Criar e instruir processos no SEI para os contratos do campus. Elaborar documentos como Termo Aditivo em caso de prorrogaçao contratual, apostilamento para as repactuações , ETP e Termo de Referência para instrução dos processos novos.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, relatório minuta de documento para celebração de contratos, convenios e parcerias.
Tempo de exec. presencial:12.00Tempo de exec. remota:12.00
Horas Homologadas (atividades entregues):12.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Serviço de  fiscaal de contrato administrativo com a análise dos documentos da empresa Sulclean para posterir conclusão do processo de  pagamento SEI 23284.000630/2022-64

Instrução do processo de Prorroração da empresa JAVA SEI 23284004302/202216;

Instrução  dos processo de prorrogoção do contrato  da empresa Manutécnica SEI 23284000827202031 com criação de documentos, Minutas do termos Aditivo, emiossão de certidões SICAF e TCU;

Atividade em função de participar da comissão de palnejamento para o novo contrato de Vigilância com a continuação da atualização do Estudo Técncico Preliminar.

12.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
29/09/2022-

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
01/04/202410.00- 12.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--