Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 77026

Atividade

Atividade:COMUNICAÇÃO - Produção de textos Jornalisticos/MarketingComplexidade:IV - 8.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:-
Entregas Esperadas:Texto produzido.
Tempo de exec. presencial:8.00Tempo de exec. remota:8.00
Horas Homologadas (atividades entregues):6.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

QUARTA-FEIRA – 26 de julho de 2023

  • Consideração sobre vídeo produzido pelos estagiários da Dgcom, via whats app, para campanha dos Jogos Integradores do Estudantes do IFBA (JIFBA).

SEGUNDA-FEIRA – 24 de julho de 2023

  • Conversa com Bárbara, por celular, sobre pesquisa de reconhecimento de saberes e competências (rsc) e implicações políticas do tema associado ao avanço na carreira de docentes.
  • Revisão final de arquivo e envio para Bárbara Souza, por email “nformações DHC Gilberto Gil”, para encaminhamento para equipe de diagramação do Portfólio institucional do IFBA e para a direção da área de comunicação.
  • Conversa com Bárbara Souza, por whats App, para tratar dos seguintes temas: necessidade de revisão do arquivo em pdf do portfólio, inclusão ou não do trecho sobre reconhecimento de saberes e competências, informações institucionais para ação da Assessoria de Relações Internacionais junto a aluno do campus Feira de Santana e desenvolvimento de plano de trabalho e cadastro de suas respectivas demandas.
  • Conversa com Teresa Bahia, por whats App, para levantar mais informações sobre o rsc - reconhecimento de saberes e competências praticado com comunidades populares a época da criação dos Institutos Federais. Ela indicou conversar com Riva Argolo, da Prpgi.
  • Conversa com Riva Argolo, da Prpgi, sobre projeto de reconhecimento de saberes e competências nas comunidades populares e possíveis envolvidos nas ações.
  • Troca de emails com Bárbara Souza, sob título "Informações DHC Gilberto Gil", para encaminhar pesquisas e considerações sobre as possibilidades de fechamento de arquivo com o conteúdo de concessão de títulos pelo IFBA, a fim de compor portfólio.
6.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
31/07/202310.00- 6.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--