Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 76733

Atividade

Atividade:GESTÃO DE PESSOAS - Acompanhamento de processos e confecção de documentos.Complexidade:VI - 16.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Considerando o recebimento diário de demandas de servidores, análise e acompanhamento de processos diversos, que demandam orientação a servidores, análise e execução em sistemas (SIGEPE, SIAPENET, E-SIAPE), para garantia de direito de servidores à férias e auxílios diversos, bem como atendimento à demandas de setores da Reitoria. Monitoramento diário da unidade SEI GGP.EUN, E-mail institucional do SETOR. Essas demandas ocupam grande parte da carga horária semanal. Estas atividades serão /detalhadas no momento da entrega das atividades, reunião de treinamento com a DGP referente ao módulo I e II, dia 24/07/23 .
Entregas Esperadas:Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial:16.00Tempo de exec. remota:16.00
Horas Homologadas (atividades entregues):16.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

treinamento com a DGP do IFBA, através do Google Classroom, link: Link da videochamada: https://meet.google.com/twn-jrkn-pwu , módulos I e II, das 14:00 às 16:00hs.

Acesso ao sistema SIAPENET, lançamento da interrupção de férias da servidora Maiusa. Processo SEI 23291.002049/2022-98, encaminhamento do processo à CAAP/REI, arquivamento na pasta da servidora;

encaminhamento `CAAP do processo SEI 23291.002247/2022-51, arquivamento na pasta do servidor;

Encaminhamento de mensagem no processo 23291.001185/2023-41, enviando a declaração da COAP e portaria de redistribuição da servidora Tereza Cristiana, arquivamento na pasta da servidora e finalização do processo;

monitoramento do E-mail institucional, recebimento da mensagem do professor Danilo, relativo à dúvida sobre progressão docente, encaminhamento da dúvida do servidor no processo SEI 23291.001214/2023-75, à COAC.REI;

análise do processo 23847.000908/2022-81, decisão da assessoria jurídica do GAB.REI 3026238;

recebimento de mensagem de E-mail do  professor Hugo Lacerda, referente à orientações sobre como obter a RT,  pesquisa em processos de outros servidores, estudo da LEi http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2011-2014/2012/lei/l12772.htm , encaminhamento de orientações de como abrir e instruir o processo SEI dessa natureza;

acesso ao sistema Educacenso, inserção de dados referente à caracterização da escola, dados de números de servidores, pesquisa em site institucional, sobre o número de coordenações de área e pedagógica para inserção de dados; 

Retificação da resposta ao E-mail ao Prof. Hugo Lacerda, encaminhamento via E-mail;

Construção de mensagem, comunicando férias e horário de atendimento do setor, encaminhamento na lista institucional de servidores;

construção de card no CANVA para encaminhamento no dia 01/08, referente à oficina da DGP, horários de atendimento do dia;

16.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
18/09/202310.00- 16.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--