Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 76731

Atividade

Atividade:GESTÃO DE PESSOAS - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geralComplexidade:III - 6.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atendimento ao servidor via Celular, chat WhatsApp, chat Gmail para orientações sobre procedimentos e direitos do servidor, bem como tirar dúvidas sobre andamento de processos, tutoria sobre abertura de processos.
Entregas Esperadas:Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial:6.00Tempo de exec. remota:6.00
Horas Homologadas (atividades entregues):6.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

atendimento via chat ao professor Fabíolo, sobre fornecimento de atestado de integração no serviço público, confecção do atestado e devolução no mesmo canal ao servidor;

atendimento à servidora Venusca via chat de celular, sobre peculiaridades do PGD em momentos de recesso, devolutiva aos questionamentos;

atendimento via chat ao Profº Eliseu, orientações de como abrir processo para averbação do tempo de serviço, e qual setor enviar;

atendimento via chat de celular e em mensagem de E-mail à servidora Tereza Cristiana, ex-servidora da instituição, para fornecimento de declaração, encaminhamentos feitos por mim e pela servidora Neyce no processo 23291.001185/2023-41;

Encaminhamento de mensagem eletrônica no processo 23291.001185/2023-41, enviando a declaração da COAP e portaria de redistribuição da servidora Tereza Cristiana, arquivamento na pasta da servidora e finalização do processo;

atendimento à servidora Samily, sobre dúvidas nos encaminhamentos do processo SEI  23278.006006/2023-31, encaminhamento de resposta à servidora;

Contato com o estagiário Astério via chat de celular(988140847), do LAB Maker, para dar os encaminhamentos sobre o cadastro de seu E-mail institucional no SIAPE e instruções para a realização de sua frequência no sistema SUAP, processo SEI 23291.001051/2023-21;

novo atendimento via chat de celular ao estagiário Astério, acesso ao SIGEPE para validar requerimento de atualização cadastral, acesso ao sistema siapenet para alteração e retificação do E-mail alternativo do usuário;

atendimento ao atendente da Diretoria Acadêmica, Ualace, via chat de celular, sobre marcação de férias da professora ZÉLIA MÔNICA BATISTA TEBALDI., devolutiva com as orientações;

6.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
18/09/202310.00- 6.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--