Atividade 76467
Atividade
Atividade: | ADMINISTRATIVO - Participação em reuniões | Complexidade: | II - 4.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Participação em reunião on-line. Efetuar ligações telefônicas (voz ou vídeo chamados) / troca de mensagens, por intermédio do aplicativo WhatsApp, com os servidores do Departamento Administrativo (DEPAD) e os diversos segmentos ligados à Instituição. | ||
Entregas Esperadas: | Registro de participação, Atas, Lista de Frequência. | ||
Tempo de exec. presencial: | 4.00 | Tempo de exec. remota: | 4.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 4.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
---|---|
24 a 28/07/2023
Reunião virtual, no dia 25/07, às 14h, com a empresa Integrade, para tratar de dúvidas do Inventário no Campus Simões Filho.
Reunião virtual, no dia 25/07, às 15h20, com o setor de patrimônio e a gestora do contrato de inventário da Instituição, para tratar de dúvidas do Inventário no Campus Simões Filho.
Reunião virtual, no dia 28/07, às 15h15, com a empresa Integrade, para tratar de dúvidas do Inventário no Campus Simões Filho.
Reunião virtual, no dia 25/07, às 14h15, com os servidores lotados no Departamento Administrativo, para tratar da concessão de diárias e passagens.
Feito contatos com servidores do Departamento Administrativo e representantes dos diversos segmentos ligados à Instituição.
Contatos com os seguintes setores:
COMPRAS Processo de adesão visando a compra de pneus para o micro-ônibus; Informações sobre a entrega de materiais adquiridos pelo campus; Processo de contratação da certificação digital; Cotações de preços para os serviços de limpeza de fossa do campus.
CONTRATOS Informações referentes aos pedidos de repactuação dos contratos de mão de obra terceirizada; Prorrogação do contrato da Empresa Brasil de Comunicação – EBC.
CTGI Andamento dos serviços de reestruturação das fibras ópticas que interligam os pavilhões do campus
DIREH Informações sobre o levantamento de demandas do PDP/2024
DOF Contato com o setor financeiro solicitando informações sobre pagamentos de notas e previsão de recebimento de recursos financeiros referentes aos contratos de mão de obra terceirizada;
DSA Acompanhamento dos serviços referentes a manutenção do campus e a aquisição de materiais de manutenção predial; Limpeza do almoxarifado do campus; Acompanhar os serviços de instalação do aparelho de ar condicionado da biblioteca.
Contatos com prepostos de empresas prestadoras de serviços: RENOVAR ENGENHARIA LTDA – Cobrança de orçamento referente a aquisição de materiais e serviços eventuais para manutenção predial.
| 4.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
---|---|---|
- | - | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
---|---|---|---|---|
16/08/2023 | 10.00 | - | 4.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
---|---|
- | - |