Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 76467

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Participação em reuniõesComplexidade:II - 4.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Participação em reunião on-line. Efetuar ligações telefônicas (voz ou vídeo chamados) / troca de mensagens, por intermédio do aplicativo WhatsApp, com os servidores do Departamento Administrativo (DEPAD) e os diversos segmentos ligados à Instituição.
Entregas Esperadas:Registro de participação, Atas, Lista de Frequência.
Tempo de exec. presencial:4.00Tempo de exec. remota:4.00
Horas Homologadas (atividades entregues):4.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

24 a 28/07/2023

 

Reunião virtual, no dia 25/07, às 14h, com a empresa Integrade, para tratar de dúvidas do Inventário no Campus Simões Filho.

 

Reunião virtual, no dia 25/07, às 15h20, com o setor de patrimônio e a gestora do contrato de inventário da Instituição, para tratar de dúvidas do Inventário no Campus Simões Filho.

 

Reunião virtual, no dia 28/07, às 15h15, com a empresa Integrade, para tratar de dúvidas do Inventário no Campus Simões Filho.

 

Reunião virtual, no dia 25/07, às 14h15, com os servidores lotados no Departamento Administrativo, para tratar da concessão de diárias e passagens.

 

 

Feito contatos com servidores do Departamento Administrativo e representantes dos diversos segmentos ligados à Instituição.

 

Contatos com os seguintes setores:

 

COMPRAS

Processo de adesão visando a compra de pneus para o micro-ônibus;

Informações sobre a entrega de materiais adquiridos pelo campus;

Processo de contratação da certificação digital;

Cotações de preços para os serviços de limpeza de fossa do campus.

 

CONTRATOS

Informações referentes aos pedidos de repactuação dos contratos de mão de obra terceirizada;

Prorrogação do contrato da Empresa Brasil de Comunicação – EBC.

 

CTGI

Andamento dos serviços de reestruturação das fibras ópticas que interligam os pavilhões do campus

 

DIREH

Informações sobre o levantamento de demandas do PDP/2024

 

DOF

Contato com o setor financeiro solicitando informações sobre pagamentos de notas e previsão de recebimento de recursos financeiros referentes aos contratos de mão de obra terceirizada;

 

DSA

Acompanhamento dos serviços referentes a manutenção do campus e a aquisição de materiais de manutenção predial;

Limpeza do almoxarifado do campus;

Acompanhar os serviços de instalação do aparelho de ar condicionado da biblioteca.

 

Contatos com prepostos de empresas prestadoras de serviços:

RENOVAR ENGENHARIA LTDA – Cobrança de orçamento referente a aquisição de materiais e serviços eventuais para manutenção predial.

 

4.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
16/08/202310.00- 4.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--