Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 76466

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO -Gestão e fiscalização de contratos, convênios e parceriasComplexidade:II - 4.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Acompanhar as ações referentes ao processo de inventário no campus. Dar suporte à gestora do contrato dos serviços de inventário da Reitoria , no tocante as demandas do Campus Simões Filho.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento; cadastro de informações; encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:4.00Tempo de exec. remota:4.00
Horas Homologadas (atividades entregues):4.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Comissão do Inventário

Troca de informações sobre as ações do inventário com a gestora do contrato na Reitoria;

Contato com os servidores da Comissão Local do Inventário;

Análise dos relatórios das sobras físicas e contábeis;

Solicitação dos relatórios entregáveis definitivos, conforme os modelos descritos no Termo de Referência - Encarte C e SIADS, considerando os dados levantados até o momento.

4.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
16/08/202310.00- 4.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--