Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 76194

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de gestão e fiscalização de contratos, convênios e parceriasComplexidade:VI - 16.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:- Analisar documentação enviada pela MAP empresa de segurança. - Solicitar emissão de nota fiscal. - Contactar empresa de medicamentos Farmatop para troca de fitas de glicamia que estão em atraso. - Contactar empresa Java Segurança LTDa para solicitar respostas quanto aos emais enviados anteriormente sobre a finalização do contrato e liberação de valores da conta vinculada.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, relatório minuta de documento para celebração de contratos, convenios e parcerias.
Tempo de exec. presencial:16.00Tempo de exec. remota:16.00
Horas Homologadas (atividades entregues):16.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

- A documentação da Map empresa de segurança foi analisada, sendo os seguintes documentos que podem ser averiguados no processo SEI n° 23291.000476/2023-12 :

- SICAF- (3013340)

-Fatura-(3013344)

-Atestado parcial da fiscalização técnica (3014277)

- Atestado parcial da fiscalização administrativa 3013349 .

Após a análise foi pedido a emissão de nota fiscal para a empresa. Após o recebimento, a nota fiscal foi atestada, conforme documento 3019932 .  Foi identificado por meio da releitura do termo de referência a necessidade de emissão do índice de emissão de resultado para averiguar o desempenho da prestação do serviço da empresa.

Além do planejado, segue outras atividades realizadas:

- A empresa Farmatop foi contactada por telefone devido atraso na entrega das fitas de glicemia;

- A empresa Java Segurança LTDA foi contactada por telefone e email devido a não entrega de documentos solicitados anteriormente.

16.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
24/07/2023-

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
31/07/202310.00- 16.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--