Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 76185

Atividade

Atividade:TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:III - 6.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Registro de atendimento(SUAP/SEI/E-MAIL), cadastro de informações, respostas e encaminhamento de documentos.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:6.00Tempo de exec. remota:6.00
Horas Homologadas (atividades entregues):6.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Foram realizados os seguintes despachos/atendimentos via SEI:
- Fiscalização de Contrato de Telefonia Fixa 
  SEI:23285.000077/2023-31 
  Atesto CGTI.CAM 3021675

Foram realizados os seguintes atendimentos via SUAP:
- Chamado 61258 - Assunto: Solicitar desativação de conta de dominio local
- Chamado 61259 - Assunto: Solicitar desativação da caixa de e-mail institucional
- Chamado 61262 - Assunto: Solicitar remoção de e-mail da lista ifba-camacari.

Correio eletrônico verificado durante todo o periodo de teletrabalho, sendo realizado o envio abaixo:
- Envio de e-mail para DAP/DG/COMAN - Assunto: Passagem de novo cabeamento de rede - Instalação de 3 novas Câmeras IP

6.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
08/11/202310.00- 6.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--