Atividade 76107
Atividade
Atividade: | TECNOLOGIA - Atualização, manutenção e operacionalização de serviço de Tecnologia da Informação | Complexidade: | VIII - 24.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | - Atendimento de chamados do sistema SIP - Atendimento de chamados do sistema SEI | ||
Entregas Esperadas: | Registro de prestação de serviço. | ||
Tempo de exec. presencial: | 24.00 | Tempo de exec. remota: | 24.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 24.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
---|---|
Os Chamados atendidos no período de 24/07/2023 a 28/07/2023 são os seguintes:
24/07/2023
61197 - Indicação de gestor da unidade - concluído. 61193 - Acesso de usuário externo - concluído. 61198 - Adição de formulário - Em atendimento.
25/07/2023
61198 - Adição de formulário - ok. 61229 - Criação de unidade - concluído. 61243 - Criação de unidade - concluído. 61255 - Troca de e-mail da unidade - concluído. 61257 - Acesso de usuário externo - concluído. 61264 - Criação de usuário no SEI - concluído.
26/07/2023
61272 - Indicação de gestor da unidade - concluído. 61265 - Criação de usuário no SEI - concluído. 61271 - Inclusão de servidor em unidade - concluído. 61288 - Acesso de usuário externo - concluído. 61291 - Orientação de procedimentos - concluído. 61110 - Adição de formulários no SEI - Em atendimento. 61297 - Indicação de gestor da unidade - concluído.
| 24.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
---|---|---|
- | - | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
---|---|---|---|---|
01/08/2023 | 10.00 | - | 24.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
---|---|
- | - |